domingo, 8 de agosto de 2010

Ressonâncias da Blogagem Coletiva Espiritual e Ecumênica

Adoro participar das Blogagens Coletivas. É um momento especial, de partilha, de novos contatos.  A Blogagem Coletiva Espiritual e Ecumênica foi, antes de mais nada, momento de partilhar a fé, anunciar as maravilhas de Deus e mostrar quão grandioso é o nosso Criador.


Foi momento de redescobrir ou expressar a Espiritualidade vivenciada por todos nós no dia a dia.
 Deixo um grande abraço a todos os que participaram e também um beijo especial a Rosélia do blog Espiritual-idade.

Aproveitando esse momento de reviver a espiritualidade, deixo aqui votos de um Feliz dia dos Pais a todos vocês. Um abraço forte dei em meu pai hoje lembrando de quantas vezes quis fazer esse gesto e não pude pois ele não estava perto de mim. Muitas vezes até estava perto, mas eu ainda estava muito longe do seu coração. Apertado abraço dei tembém em meu marido bem cedinho, desejando minimizar a dor que sente pela ausência de um dos nossos filhos. E na Igreja nessa manhã, chamei todos os pais ao altar para que eles pudessem, no seu direito e no seu fazer cotidiano, abençoar a assembleia, assim como abençoam seus filhos todos os dias.  Tenho fé que passarei ainda, dias das mães e dos pais mais felizes.

"A fé é um modo de já possuir o que ainda se espera"(Hb 11,1a)

Aos queridos e queridas que passam por aqui deixo o meu abraço carinhoso.

6 comentários:

Beth/Lilás disse...

Querida Gi,
Passando para deixar um alôzinho e desejar-lhe uma ótima semaninha.
beijos cariocas

Deia disse...

Oi Giovanna! Pois é, essa blogagem deixará saudades... em quem participou, em quem acompanhou e em todos nós que fomos inundados pela graça do Senhor! Um beijo muito querido e ótima semana! Deia.

She disse...

Oie querida passando pra te deixar beijinhos e carinhos, bjo, bjo!!! ;)

isadora disse...

Oi Gi acompanhei todos os seus posts da blogagem e sem dúvida foram momentos de reflexão. Que todos os que participaram ou leram guardem as palavras que por aqui ficaram.
Um grande beijo

Cris França disse...

bjs minha amiga

Mara D'Almeida disse...

Olá Giovanna!
É tô um pouquinho sumida, sim, ECC e outras ocupações que tô ficando estressada de não fazer mais tanto artesanato como antes, mas tudo vai melhorar tenho certeza.
Amei sua copa/cozinha!!! passei para olhar, os quadrinhos e o relógio ficaram ótimos, e vc ainda vai querer o fio de luz que havia comentado? Eu já tinha separado e pintado o fundo de uma garrafa pet, se quiser é só eu comprar as missangas para montá-lo.
Abraços e saudades.