domingo, 29 de agosto de 2010

Nove Coisas Sobre Mim

Amigos ganhei esse adorável carinho da Isadora do Tantos Caminhos.  Com toda a liberdade que só os amigos sabem oferece vou postar parte do pedidos que vieram junto com  o selinho.


1) Postar o selo (que vai a partir de agora para a minha galeria)



 
2) Citar de quem o recebi e linkar com o respectivo blog;
Ja disse lá em cima
3) Dizer 9 coisas sobre mim;

ENTÃO VAMOS LÁ:

1) Eu trabalho há 24 anos na mesma empresa e me orgulho disso;

2) Sou bibliotecária documentalista, tenho paixão por documentos históricos;

3) Amo ler. Tenho sempre um livro na bolsa para a qualquer momento e oportunidade deliciar-me com a leitura.;

4) Tenho dois cachorros, um gato e três perquitos australianos;

5) Sou agitada e ansiosa, mas venho melhorando com a idade ( apesar do marido dizer o contrário);
6) Adoro fazer artesanto. Ponto Russo e  decoupage são a  minha paixão;

7) Detesto grosseria e gente que se acha mais importante que os outros;
8) Detesto serviços domésticos mas adoro ter a casa limpa e organizada;
9) Esse bloguinho vai fazer 1 anos na terça feira. Você tem alguma sugestão de como posso comemorar?

Notícias


Ele passou mal. Garganta infeccionada e febre de 40 graus. Tivemos que correr para o pronto socorro. Lá no hospital teve que tomar soro, sentei ao seu lado e não sei se pela dor ou pelo amor, ele recostou a cabeça no meu ombro. Nesse momento senti as lágrimas (minhas) descendo pelo rosto. Estava feliz, apesar do filho doente, pois foi possível novamente tomá-lo nos braços e abraçá-lo.

16 comentários:

Chica disse...

Gostei de saber mais de ti e que o pequeno bonequinho fique bem logo.Um amor!beijos,chica

Cibele disse...

Gi amei saber mais sobre vc!

beijokas

Misturação - Ana Karla disse...

Gi parabéns pelo selo!

Feliz por sua felicidade.

Xeros

Macá disse...

olá Giovanna
Você também não gosta de serviços de casa? Mas a casa limpa e cheirosa é tudo de bom não é?
Espero que o seu filho melhore rapidinho e que desse encostar no ombro renasça todo carinho contido.
um beijo

Jacinta Dantas disse...

É Giovanna,
fazer o almoço... eita tarefa gostosa, mas limpar a louça... Que chatice!

Daqui, continuo na torcida para queo reencontro aconteça, no amor ou na dor, não importa, quando há reconciliação, tudo vira Amor.

Bjs.

Por aqui, gripe, febre, corpo dolorido em mim e na mãe.

pensandoemfamilia disse...

Parabéns pelo selo, melhoras para o pequeno e foi bom saber um pouco mais sobre vc.
bjs

Isadora disse...

Minha amiga que notícia boa (a do abraço) veio acompanhada com o selinho.
Tenho certeza de que aos poucos, do tempo que apenas o tempo entende e conhece tudo ficará bem. Sei que você tem fé e força, então aguenta firme!
Adorei saber um pouquinho mais sobre você!
Beijos

Lata de Luxo disse...

Ola,Giovanna.
Parabens pelo aniversario do seu Blog,que e um dos meus preferidos.Que tenha muitos e muitos aniversarios pelos anos que virao.Querida,fiquei apreensiva com seu filho doentinho.Filhos com qualquer doencinha ja nos deixa ansiosas e preocupadas.Nao e verdade?Certamente ele sentiu seu amor e retribuiu.Tudo logo vai estar bem,se Deus quiser.Grande beijo,felicidades e uma semana iluminada para vc e sua familia.
zenaide storino.

Eliane disse...

Gi!!!!!! Parabens pelo selo vc merece!!!!!!
E parece que o Cara la de cima ta olhando por vc, cada dia um passinho, um agrado aqui uma lagrima ali, vc vai ter seu menino de volta e eu fico feliz quando leio suas pequenas vitorias. Um beijo no coração e não se afobe se chega la.

Eliane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lulú disse...

Olá Giovana, que bonito sentimento de mãe. Parabéns pelo selinho e pelo niver do blog.
Beijos, Maria Luiza (Lulú)

Cantinho She disse...

Queridonaaaaaaaa adorei as suas respostas para o selinho, apesar dele ter ficado doente, tb fiquei feliz com a sua felicidade, espero que ele já esteja bem... melhoras pra ele! Beijo, beijo minha querida! ;)
She

Deia disse...

Oi Giovana! Que delícia de selinho! Tão bom amigos carinhosos assim!! E, ainda por cima, uma benção disfarçada de problema operou o milagre que você tanto pedia! Somente por isso você deve estar feliz, muito feliz! Ótimo início de semana, hein? Um beijo, Deia.

JOANA CAMPOS disse...

Ki Lindo PARABÉNS QUERIDA, um ano de blog, que legal, continue assim como vc é....se tiver que mudar que seja pra melhor, mas pra mim assim ja tá bom rsrsrsrs

Beijos e Felicitades nos próximos anos.

Beijos

Joana Campos

ZOCA disse...

Que lindo !!!! muito fofinho seu filhinho .
Isso sim é a maior alegria e um privilegio ,poder ter uma coisinha tão fofa em nossos braços .

Anônimo disse...

essa exposição gratuita com certeza é um dos motivos do seu filho se afastar de você. Pense nisso!