segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Meus 7 Sins da Moda

Gente o velox aqui em casa poderia se chamar lentox. Caramba  quanse não consigo abrir nada e comentar nos blogs. Quando deixo os coemntários e aí aparecem aquelas letrinhas de confirmação da postagem, dana tudo. Tá difícil.
Depois dos 7 nãos  da  moda, fiz uma proposta da gente apresnetar as coias que a gente gosta de vestir e usar. Então aí vai.


1-  Lenço no pescoço- Estilo Jacque Leclair? Adoro. Tenho um monte, varias cores. Acho que dá um charme incrível. Deixa a gente  mais arrumada e no frio esquenta o pescoço. Também adoro echarpes e cachecóis.

2- Sandálias Plataforma -  São confortáveis, meu tipo de calçado preferido  para trabalhar.

3- Vestidos - No verão uso sempre. Escolho modelos que acho que favorecem meu tipo físico. Prefiro os lisos, quase nuca uso estampados.

4- Maiô - Gente nem sei quando foi a última vez que usei biquini. Então adoro um maiô comportado e confortável. Que segure os caídos, comprima a barriga e seja meu aliado junto às ondas do mar. Rsrsrs


5- Calça Jeans - Tenho várias calças de tecido, mas não abro mão de calças Jeans, com cintura no lugar e corte reto.




6- Terninhos. Com saia ou claça a gente está pronta pra reuniões, solenidades, trabalho, uma esticada depois, um jantar (olha eu que metida!).
7- Saia - Uma saia com um bom corte, num modelo que fique bem em gordinha como eu é sempre uma peça que deixa a gente arrumada e bem feminina.

E aí? Agora quero saber quais são os seus 7 sins da moda. Convido a Tati do Perguntas em Respostas, a Isa do Tantos Caminhos e a Eliane do Casinha de Eliane para continuar a brincadeira.

São 8 da manhã e o meu marido acordou e me viu no computador e perguntou: já? Vou dar uma ajeitada na casa e sair pra passear. Beijos

14 comentários:

Cris França disse...

o computador e os casamentos...rs , ri porque por aqui é igual, mas ando invertendo, são 9:18 e ja limpei a casa todinha e coloquei a roupa na máquina, assim ninguém me enche...rs bjs Gi, adorei seus sim

Françoise disse...

Oi Gi,
Adorei te conhecer pelos sins da moda,
O seu blog de está lindo assim,
Beijos e boa semana

Françoise disse...

Oi Gi,
Adorei te conhecer pelos sins da moda,
O seu blog de está lindo assim,
Beijos e boa semana

Dora Regina disse...

Giovanna, passei por aqui para ver as novidades e te deixar um forte abraço.
Gostei demais dos seus "sins", alguns são meus também.
Tenha uma linda semana! Bom feriadão...

Gina disse...

Gio,
Já dei uma geralzinha por aqui e vim correndo pra net...rs! Esse é uma lado prazeroso do dia. Mas quando ela não funciona, afff!!!
Cada um tem que achar seu estilo e sentir-se bem, não é?
Boa semana!

orvalho do ceu disse...

Olá, querida Giovana
Que legal os lencinhos... também gosto muito...
As demais peças do vestuário eu uso todas as que vc postou... também pelos mesmos motivos...
Perfeito!
A gente tem que fazer uma adaptação ao que nos convém... o ridículo é o que não combina com ninguém,não é mesmo... querida?
Tenha ótimo feriado e muitos passeios com muita alegria e paz!
Bjm

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Uau! Adorei, a gente se parece no estilo de roupa, sabia? A única coisa que não sou muito fã, são as sandálias plataformas, o resto do maiô às calças com cintura no lugar, mas os terninhos... enfim, gosto de roupa clássica e moderna!

beijos

Nilce disse...

Oi, Gi

Aqui o lentox tá um "must".
Acho que vou chamar uma benzedeira. rsrsrs

Adorei essa coisa de "sins" da moda.
Quando estava pensando, (acho que pensei demais), em fazer os "nãos", vc tem essa idéia genial.
Temos gostos parecidos.

Bom feriado.

Bjs no coração!

Nilce

Maria Célia disse...

Oi Giovana
Todos os "sins" que você colocou estou de pleno acordo. Entretanto, eu perdi o hábito de usar vestidos, saias,terninhos e sandálias de salto.
Bjo

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Gi! Vc tem muito bom gosto.
E os maridos que morrem de ciúme da nossa vida de blogueira!...hahahahaha.
Beijos.

emerson mansano disse...

Oi Giiii!

Que legal esse lance de sim e não na moda né? A gnete tem mais é que falar mesmo desse assunto, afinal os estilistas e as lojas tentam nos empurrar muitas tranqueiras que deixam qqr mulher feia, como a calça saruel e a calça cenoura, dois dragões da atualidade...rs

Eu assito algumas vezes o esquadrão da moda, e lá eles tentam empurrar umas coisas nada a ver. A pessoa chega lá colorida e sai em preto e branco, os dois apresentadores odeiam cores. Tá, exagerar é sempre ruim, mas putz, tudo preto, branco, bege, off white, nude, cinza?? To fora!

*****

Off toppic: Gi, amei seu desabafo sobre o filhote, apenas me perdoe a demora em retornar. Espero que ele esteja melhor de saúde e que vc tenha aproveitado esse momento sofrido para uma aproximação efetiva. Estou certa que seu gesto balançou o coração dele; que filho não quer a mãe abraçando e beijando nessa hora?

Espero que tudo esteja se encaminhado muito bem. Conte comigo se precisar desabafar, pois estou na maior torcida!

Beijoooo

Tati disse...

OI Gi, só vi agora. Este final de semana foi meio desconectado... Estamos com um único computador funcionando e o pouco tempo que tivemos em casa foi disputadíssimo! Agora são 3 querendo usar, e eu sempre perco... snif!
hehehe
Vou pensar nos meus 7 sins e faço a postagem! Adorei a iniciativa. hehehe
Beijos.

Isadora disse...

Gi, não vi essa atualização, mas pode deixar que darei continuidade a brincadeira. Até o início da próxima semana faço o post.
Esse feriado fiquei longe do computador. Tenho escutado muito o que o seu marido te falou. Aff!
Um beijinho

Maria Santos disse...

Adorei os seus simconcordo com todos..as vezes falam para mim o que o seu marido falou, mas quem fala é minha mãe...hehehe.
Bjs e tomara que sua conexão fique menos letox..rsrssr