sábado, 25 de setembro de 2010

A Rosélia na série: Eu já fui um bebê

Gente fiquei tão feliz com o carinho de vocês e por entenderm minha brincadeira. Hoje já tem gente diferente aqui na série. É a nossa amiga Rosélia do Espiritual-idade. A Rosélia é um encanto. Já morou aqui noEspírito Santo e  vem sempre por aqui visitar o netinho. Ainda não conseguimos desvirtualizar nossa amizade mas acredito que logo logo vamos conseguir nos encontrar. É uma pessoa de muita fé, com a espiritualidade aflorada, que gosta de fazer retiro e conversar com Deus. É irmã da Gina do Naco Zinha.  Então lá vai, na Série: Eu já fui um bebê,  
ROSÉLIA JÁ FOI ASSIM


E HOJE É ASSIM





Rosélia, você está muito bonita e conservada. É uma vovó muito gatinha. Linda!!


Obrigada amiga por você me confiar suas fotos e deixar eu postá-las aqui na minha brincadeira. Sabe, nesses de notícias tão ruins, estou igual criança empolgada com brinquedo novo. O blog, e as amizades que fazemos através dele, são fundamentais para trazer um pouco mais de alegria a calanto pra alma. E você? Quer mandar sua foto para minha série; "Eu já fui um bebê"? valfre@oi.com.br




13 comentários:

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Que interessante essa sua proposta! E a Rosélia é muito jovem, ninguém diz que ela é avó.
Bacana!

Então Giovanna...ainda bem que aqueles festivais de fogos de artifício ocorrem apenas nas beiras dos rios ou em praias... meio longe de onde tem casas. senão, pobres caezinhos rs. mas realmente é bonito de ver.
bom fim de semana! bjs

Gina disse...

Gio, olha a mana aí! Mas ela bem que podia ter mandado uma carinha alegre de bebê...
Também fico feliz quando alguém tem uma ideia e as pessoas se solidarizam.
Estou torcendo pelo encontro de vocês e tenho certeza que será uma maravilha!

Chica disse...

Que legal! Adorei ver mais uma amiga por aqui1 beijos,chica

Deia disse...

Oi! Arrumando as malas e vim dar uma última "blogada"! Que delícia ver a querida Rosélia! Giovana, que iniciativa linda! Beijocas, nos falamos na volta!! Boas eleições! Deia

Tati Pastorello disse...

Amiga, eu estou na expectativa de ir à casa da minha mãe, separa alguma imagem, por que ela que tem as boas fotos, scanear e mandar. Aguarde! hehehe
Beijos.

Nilce disse...

Oi, Giovanna

Isso tá muito legal mesmo.
Que linda a Rosélia bebê. Realmente ela tá enxutona mesmo.
Parabéns à Rosélia e a você pela iniciativa.

Bom domingo!

Bjs no coração!

Nilce

Isadora disse...

Que barato Gi. Adorei as fotos da Rosélia.
Eu já separei as minhas e levarei para scanear, na segunda e te passo.
Um grande beijo

Lidia Ferreira disse...

Adorei amiga , vou ver se acho alguma foto minha
bjs

orvalho do ceu disse...

OI, Gi
Ontem havia colocado um comentário e não caiu.Pena!
Mas, na hora que li, não sabia se ria ou se chorava...
Muita emoção... vou reprisá-lo na próxima semana e te aviso o dia, com os devidos créditos, naturalmente...
Um super bj...
P.S.Tenho a foto sorrindo mas deixei pro Dia da Criança, como te disse...
Obrigado por TUDO, querida.
Seja feliz e abençoada!!!

Anônimo disse...

E 'vero! Ritengo che questa sia un'ottima idea. Sono d'accordo con te.
E 'vero! L'idea di un buon supporto.

orvalho do ceu disse...

Oi, amiga
O post tá programado pra terça feira, dia 28...
Fiquei encantada com a repercussão da sua Série... o pessoal está aderindo e vvc está fazendo um enorme Bem pra auto estima e conhecimento uns dos outros.
Parabéns uma vez mais e obrigada.
Bjs e excelente semana seriada...

Misturação - Ana Karla disse...

Roséliaaaa, ela é demais!
Gosto muito do blog dela.
Xeros

Meri Pellens disse...

Que bacana essa brincadeira. Gosto muito da Rosélia, e conhecer como ela era de criança é muito legal.
Beijoca...