sábado, 25 de setembro de 2010

A Rosélia na série: Eu já fui um bebê

Gente fiquei tão feliz com o carinho de vocês e por entenderm minha brincadeira. Hoje já tem gente diferente aqui na série. É a nossa amiga Rosélia do Espiritual-idade. A Rosélia é um encanto. Já morou aqui noEspírito Santo e  vem sempre por aqui visitar o netinho. Ainda não conseguimos desvirtualizar nossa amizade mas acredito que logo logo vamos conseguir nos encontrar. É uma pessoa de muita fé, com a espiritualidade aflorada, que gosta de fazer retiro e conversar com Deus. É irmã da Gina do Naco Zinha.  Então lá vai, na Série: Eu já fui um bebê,  
ROSÉLIA JÁ FOI ASSIM


E HOJE É ASSIM





Rosélia, você está muito bonita e conservada. É uma vovó muito gatinha. Linda!!


Obrigada amiga por você me confiar suas fotos e deixar eu postá-las aqui na minha brincadeira. Sabe, nesses de notícias tão ruins, estou igual criança empolgada com brinquedo novo. O blog, e as amizades que fazemos através dele, são fundamentais para trazer um pouco mais de alegria a calanto pra alma. E você? Quer mandar sua foto para minha série; "Eu já fui um bebê"? valfre@oi.com.br




12 comentários:

Gina disse...

Gio, olha a mana aí! Mas ela bem que podia ter mandado uma carinha alegre de bebê...
Também fico feliz quando alguém tem uma ideia e as pessoas se solidarizam.
Estou torcendo pelo encontro de vocês e tenho certeza que será uma maravilha!

chica disse...

Que legal! Adorei ver mais uma amiga por aqui1 beijos,chica

Deia disse...

Oi! Arrumando as malas e vim dar uma última "blogada"! Que delícia ver a querida Rosélia! Giovana, que iniciativa linda! Beijocas, nos falamos na volta!! Boas eleições! Deia

Tati disse...

Amiga, eu estou na expectativa de ir à casa da minha mãe, separa alguma imagem, por que ela que tem as boas fotos, scanear e mandar. Aguarde! hehehe
Beijos.

Nilce disse...

Oi, Giovanna

Isso tá muito legal mesmo.
Que linda a Rosélia bebê. Realmente ela tá enxutona mesmo.
Parabéns à Rosélia e a você pela iniciativa.

Bom domingo!

Bjs no coração!

Nilce

Isadora disse...

Que barato Gi. Adorei as fotos da Rosélia.
Eu já separei as minhas e levarei para scanear, na segunda e te passo.
Um grande beijo

Lidia Ferreira disse...

Adorei amiga , vou ver se acho alguma foto minha
bjs

orvalho do ceu disse...

OI, Gi
Ontem havia colocado um comentário e não caiu.Pena!
Mas, na hora que li, não sabia se ria ou se chorava...
Muita emoção... vou reprisá-lo na próxima semana e te aviso o dia, com os devidos créditos, naturalmente...
Um super bj...
P.S.Tenho a foto sorrindo mas deixei pro Dia da Criança, como te disse...
Obrigado por TUDO, querida.
Seja feliz e abençoada!!!

Anônimo disse...

E 'vero! Ritengo che questa sia un'ottima idea. Sono d'accordo con te.
E 'vero! L'idea di un buon supporto.

orvalho do ceu disse...

Oi, amiga
O post tá programado pra terça feira, dia 28...
Fiquei encantada com a repercussão da sua Série... o pessoal está aderindo e vvc está fazendo um enorme Bem pra auto estima e conhecimento uns dos outros.
Parabéns uma vez mais e obrigada.
Bjs e excelente semana seriada...

Misturação - Ana Karla disse...

Roséliaaaa, ela é demais!
Gosto muito do blog dela.
Xeros

Anônimo disse...

Que bacana essa brincadeira. Gosto muito da Rosélia, e conhecer como ela era de criança é muito legal.
Beijoca...