sábado, 4 de setembro de 2010

Meus 7 Nãos da Moda

Numa brincadeira da Eliane do Casinha de Eliane, vou postar hoje meus 7 nãos da moda. São roupas, calçados, acessórios que eu não usaria. Nem sei na verdade se estas coisas estão na moda mas sempre vejo gente usando. Minha moda é  simplicidade e o conforto. Os modelos que posto aqui foram tirados da net e explico que não ficam bem pra mim, mas em outras pessoas, as vezes acho que fica muito  legal. 

Imagem daqui

1) Calça Saruel - Vamos combinar  até o nome desse modelito é estranho. Parece uma fralda e as vezes ando na rua e vejo alguém vestido com uma e acho até bonito, parece confortável. Agora imagine uma mulher com mais de 40, gordinha e nem tão alta de calça saruel. Não, não imagine, porque deve ficar muito esquisito.Outra coisa, esse modelo de calça nunca deveria ser estampada, aff.
 
 
2- O vestido Rosa da Geysi Arruda - Gente me recuso a mostrar  a imagem da moça, primeiro porque acho que,  ainda que  vista uma roupa (e vá para a faculdade com ela) não merece ser achincalhada  e humilhada por isso. Acho que saber com qual roupa eu vou em tal lugar,  isso se aprende em casa. Segundo, que não precisava tanta exposição na mídia. Mas que esse modelio me cairia muito mal, a isso sim. Zero pra ele, não usaria nunca.

3- Bijuterias grandes. Caramba, quando eu era criança me chamavam de orelha de abano, tomei trauma, tô fora. Vai evidenciar ainda mais aquilo que não quero mostrar.


4- Roupa Transparente - Nem se eu tivesse um corpo lindo, vulgaridade tem limite.





5- Babados e babadões - Acho lindo, mas peito grande e babado é muita informação pro meu gosto. Passo...

6- Meia de oncinha - Gente tenho perna grossa, mesmo quando era magrinha, minhas pernas eram grossas. Bom meias de oncinha, de couro de cobra, ou caneladas, ou bordadas, um perigo pra carregar o visual. Não nem pensar. Agora um lenço de oncinha no pescoço, discreto, um sapato de oncinha, colosem problemas. 


7- Botas cano alto- Ah nem tente me convencer que eu ficaria bem com esse calçado. Gente acho lindo nas pernas longas e finas das modelos.

Ahahaha, adorei. Mas que dá uma impresãoque a gente não gosta de nada, isso dá. Poderiam invetar uma brincadeira pra gente mostrar os 7 Sim da moda.

Aos queridos equeridas que passam por aqui deixo o meu abraço carinhoso.

19 comentários:

Deia disse...

Oi Giovanna! Muito legais os seus sete naos da moda! Fiquei pensando nos meus, e acho que quase todos da sua lista! Rsrsrs! Um beijo, bom feriado! Deia

orvalho do ceu disse...

Oi, querida
Concordo com todos os seus 7 nãos... não ficariam bem para mim também...
Ainda bem que não precisamos estar na moda... para mostrar nosso valor, né?
Bjs com gostinho de feriadão pra vc.

Tati disse...

Oi Gi, sabe que concordei com 6, dos seus 7 itens? A única coisa que usaria (e uso) é a blusa com babado. Por que graças a um bisturi certeiro aos 16, não sou mais peituda, então... poooosso! eheheh
De resto, tudo idem.
E adorei a ideia dos 7 sins da moda. Podemos iniciar a brincadeira, o que acha? Beijos.

Jacinta Dantas disse...

Pois é...
eu já gostei tanto de babados, cabelão repicado. Acho que, a idade e o jeito que vamos nos tornando gente, também influencia no gosto. Mas, concordo plenamente com você. Seria legal uns 07 SIM para mostrar do que se gosta.
Bjs

Ah! E a reunião?
Estou tão por fora da discussão. Mas que virou uma salada, ah isso virou, e tem cada ingrediente indigesto!

Jacinta Dantas disse...

Pois é...
eu já gostei tanto de babados, cabelão repicado. Acho que, a idade e o jeito que vamos nos tornando gente, também influencia no gosto. Mas, concordo plenamente com você. Seria legal uns 07 SIM para mostrar do que se gosta.
Bjs

Ah! E a reunião?
Estou tão por fora da discussão. Mas que virou uma salada, ah isso virou, e tem cada ingrediente indigesto!

Maria Célia- Cissa disse...

Olá Giovana
Concordo totalmente com os seus 7 nãos da moda.
Não usaria por nada aqueles modelitos.
Bjo

Luma Rosa disse...

Alegria de uns, tristeza de outros! Aqui por ser cidade turística fica tudo congestionado, insuportável sair de casa. Daí eu diria: A felicidade mora dentro de uma casa. Porque evitaremos de sair e filmes, livros, churrasco e piscina serão ingredientes para temperar a nossa felicidade!! Bom feriado!

Luma Rosa disse...

Comentário acima caiu no post errado!
Eu até usaria a meia calça de oncinha, dependendo do restante do look. A estampa já entrou para o clássico da moda e tenho pequenos acessórios como cinto e echarpe. Mas a meia calça vai depender de olhar no espelho. Os outros itens, estou contigo!! Beijus,

Teredecorando disse...

Olá Giovanna,
Fiquei aqui rindo...Para usar a maioria dos looks, acessórios e calçados que você mostrou, tem que ter muita atitude e coragem, pois não ficam bem em qualquer pessoa. Tirando a calça sarouel, pois acho bacana, o resto eu não usaria.
Até pq tem peças muito ousadas aí.
Acho que para estar na moda não precisa exagerar. Basta ter bom gosto e simplicidade.
Bom final de semana.
Bjs mil

Teredecorando disse...

Olá Giovanna,
Fiquei aqui rindo...Para usar a maioria dos looks, acessórios e calçados que você mostrou, tem que ter muita atitude e coragem, pois não ficam bem em qualquer pessoa. Tirando a calça sarouel, pois acho bacana, o resto eu não usaria.
Até pq tem peças muito ousadas aí.
Acho que para estar na moda não precisa exagerar. Basta ter bom gosto e simplicidade.
Bom final de semana.
Bjs mil

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Gi! Concordo com vc; temos que usar o bom senso na hora de escolher nossas roupas.
Beijos.Te aguardo pra um passeio na natureza.

Cris França disse...

Gi

fecho contigo, mas fico com as botas de cano alto que eu adoro, claro, dependendo da ocasião e que já me renderam belos elogios...rs bjs querida

Calma que estou com pressa! disse...

OI AMIGA,TEM PROMOÇÃO - sorteio ABAJOUR DONA MIX NO MEU BLOG.SERÁ UM PRAZER SE PARTICIPAR
bjs

Eliane disse...

menina seus não são demais, gostei de tudo e também não usaria nada disso. Vamos combinar eu vc e a Tati de fazer os 7 sims da moda e postar o que gostamos e usamos e começar uma nova brincadeira. Um beijo e bom domingo pra vc.

Isadora disse...

Gi, acho que fecho nos seus sete não! Espera, pensei melhor e acho que bota cano alto sim.
Um beijinho

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Giovana,
Ótimas as suas ilustrações. Acho que meus "nãos" coincidiriam com os seus.
bj

Anônimo disse...

Oi, Gi
Concordo e assino embaixo. Adorei os sins. Bjssssssssss

Socorro Melo disse...

Oi, Giovanna!

Tem um presentinho(selinho)pra você lá no Blog.

Se não gostar, pode declinar, ok?

Beijos
Socorro Melo

Beth/Lilás disse...

Gi,
Concordo com todos os seus Nãos para a Moda e também não uso nem a pau, juvenal! hehe
bjs cariocas