segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Maria Célia na série: Eu já fui um Bebê

Continuando a brincadeira dos bebês fofos e rechonchudos vou mostrar hoje a Maria Célia do Blog Mundo de Cissa. Esse blog é cheio de ideias de decoração, paisagismo, culinária.São vários assuntos que nos interessam. A Maria Célia é mais uma nova amiga mineira que encontrei aqui. É mãe de duas filhas, uma pessoa super organizada que sem pre mostra alguma dica legal em seu blog.
Então a Maria Célia:

 Já foi um bebê assim

E hoje está assim


A Maria Célia está a todo vapor construindo sua casa nova. Imagine quando estiver tudo pronto como seremos presenteados com dicas de organização, sua especialidade. Essa jovem senhora me encantou com sua simplicidade e seu jeitinho carinhoso que percebo sempre que vem me visitar.  Obrigada amiga por você me confiar suas fotos e deixar eu postá-las aqui na minha brincadeira. E você? Quer mandar sua foto para minha série,  "Eu já fui um bebê"? valfre@oi.com.br

Veja as outras amigas na série aqui, aqui e aqui.

15 comentários:

Unknown disse...

Bom dia Giovanna,

Hoje mesmo vou me encontrar com meus pais e depois do cinema vou a casa deles escolher uma foto da época de bebê, depois vou escanear e te mandar...estou louca para ver como vai ficar...

Beijos,

Maria Célia disse...

Querida Giovana
Muito obrigada pelo post lindo sobre mim e meu bloguito.
Você, sim, é uma pessoa especial, dedicando tanto carinho, amizade a pessoas que você não conhece, e até há pouco tempo sequer sabia da existência.
Gostei muito desta sua ideia e espero que muitas blogueiras participem, pois é muito interessante.
A minha foto atual tá precisando de um photoshop, você sabe usar este recurso?
Um beijo carinhoso.
Maria Célia

Tati disse...

Oi Gi, estou adorando, até por que os bebês em questão, até agora, são minhas amigas também! hehehe
Que linda a Maria Célia. Também adoro o blog dela e a casa, que é linda!
Beijos.

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Que bebê lindo e elegante, hein, Gi! Rsrsrsrs. Gostei de conhecer o bebê que vc foi, Maria Célia!
Gi, estou amando esta idéia e criando coragem para fotografar uma foto minha quando era bebê, e enviar para vc! Rsrsrsrs.
Beijos.

Socorro Melo disse...

Oi, Giovana!

Muito legal essa brincadeira, adorei. Bem diferente. Parabéns a todas que já participaram, estão ótimas. Eu, infelizmente, não posso participar, pois, por incrível que pareça, não tenho fotografias de quando era bebé.
Um grande abraço, e parabéns pela iniciativa.

Socorro Melo

Maria Célia disse...

Olá
Gente, meus olhos saíram quase fechados, tava um sol de rachar neste dia, novembro, aniversário da minha mãe, foi tirada com meus irmãos, aí dei uma cortadinha na foto.
Gi, estava brincando com você sobre o photoshop. Não vou mudar a foto, afinal temos que nos aceitar como somos, com rugas, flacidez e outras coisitas mais.
Beijão.

Isadora disse...

Minha amiga, que ideia genial a sua - rs! E que bom vermos bebês tão lindos, e hoje, mulheres maravilhosas.
Hohe mesmo estou te encaminhando as fotos.
Um beijo

Isadora disse...

Minha amiga, que ideia genial a sua - rs! E que bom vermos bebês tão lindos, e hoje, mulheres maravilhosas.
Hohe mesmo estou te encaminhando as fotos.
Um beijo

orvalho do ceu disse...

Olá, amiga
Que belezinha de menina!
Pelas feições deve ter muita firmeza de caráter e sem perder a ternura, creio eu...
Aprecio por demais fotos... elas perpetuam nossa existência.
Vc teve uma super feliz ideia, garota...
Não me cansarei de lhe dar meus siceros parabéns!!!
Super inspirada...
Vou, por este motivo e outros... oferecer-lhe botões de flores bem especiais que nasceram da "flor" do http://espiritual-idade.blogspot.com/
Passa lá, pegue sua flor e escolha o aroma que mais lhe suavizar...
Depois, no comentário, me diga qual o odor mais agradável no seu ponto de vista... ganhará um mimo por isso...
To esperando você, viu?
Convite especial de PRIMAVERA cujo ORVALHO DO CÉU fez florescer minha rosa inicial gerando-me botões do fundo da alma...
Tenha excelente semana abençoadíssima!!!
Bjm

Anabela Jardim disse...

Oi!
Vou aguardar pela publicação da minha foto. confesso que fico um pouco sem graça, mas não vou deixar de participar da sua brincadeira por isso.
Que linda a Maria Célia!

Teredecorando disse...

Que bacana...Eu também quero participar disso..rsrs...
Giovanna, vamos marcar um encontro sim...Sei como é difícil chegar e não ter apoio. Eu já mora aqui seis anos e ainda não tenho amigas...Conhecidas sim...É muito difícil...E como é...
Veja o melhor dia e me fale, ok?? Vou adorar!!!
Fique bem...
Bjs mil

chica disse...

Todas as duas fotos lindas!beijos,chica

Beth/Lilás disse...

Gi, que legal esta série, tô acompanhando, mas não tenho tido tempo para visitar todos os blogs amigos. Adorei ver as meninas que já conhecemos aqui pela rede. A Nilce tinha uma carinha muito fofinha e com olhinhos negros lindos. Todas foram e são ainda pessoas muito bonitas.
beijinhos cariocas

Nilce disse...

Estou adorando tantos bebês e as fotos atuais.
Bethinha querida, obrigada. Você é adorável sempre. Quero ver tua fotinha aí também.

Isso tá ficando bom demais, Gi.

Bjs no coração!

Nilce

Fátima disse...

Está lindo seu painel de fotos,estou adorando acompanhar,foi uma ótima ideia mesmo Giovanna.


Beijinho no coração.