Gente tem um pessoal fazendo umas postagens de músicas e homenageando amigos queridos. A Isa do Tantos Caminhos hoje postou sobre a importância dos programas de rádio nas cidades pequenas e como essa comunicação aproximava as pessoas ao mesmo tempo que alargava horizontes, trazia o amor pra pertinho e permitia uma declaração de amor pra todo mundo ouvir. Ah o rádio....eu amo rádio. Como dizia um grande professor de comunicação, "rádio é uma cachaça". Tenho muita saudade do meu tempo de radialista.
Mas nem é sobre rádio que quero falar hoje aqui. Usei a ideia da Isa e da Cris França do Canto de Contar Contos para iniciar uma série que vou chamar de, Eu já fui um bebê. Vi outro dia uma foto linda no blog da Nilce do "A Vida de Uma Guerreira" que tinha esse título (eu já fui um bebê). Pensei que seria tão legal postar aqui fotos de nós, blogueiras, que já fomos bebês rechonchudos e fofos, cada um em sua época. Quem quiser pode mandar a foto do filho, do marido, de quem quiser. Ai meu Deus será que o pessoal vai topar essa minha maluquice? Então a série começa comigo mesmo.Vai a minha foto.
JÁ FUI UM BEBÊ
com 1 ano de idade
HOJE SOU ASSIM
Tá bom, eu sei, os cabelos escureceram. Mas se não fosse a tinta, cor louro natural (que tá mais pra castanho escuro), com retoques quinzenais, acho qu ja estaria com os cabelos parecidos com o da menininha da primeira foto.
Entra na brincadeira comigo, vai? Mande para o meu e-mail uma foto do bebê rechochudo e fofo que você foi e uma foto atual para eu postar aqui na minha série, "Eu já fui um bebê". Você topa? Então mande pra mim, tô esperando. valfre@oi.com.br
16 comentários:
Lindo bebê e agora tá legal também.
Ótima idéia!
beijos,chica
Olá, "idéia maluquinha" muito legal
To te enviando agorinha, mas vou ter que fazer repeteco, hein?
Estava programando fazer uma (e vou fazer) no Dia da criança (um post meu apenas...).
Mas há liugar pra todos nós,né?
Um super bj primaveril e capricha na Roselinha, viu?
Amiga, adorei a ideia. Meu scaner não está funcionando, então não terei como puxar fotos para cá. Quando estiver na casa da minha mãe farei isso! Por enquanto o que tenho é uma foto minha no colo dela, será que vale? Muito legal a ideia!!!
Beijos.
Claro que topo vou escanear minha unica foto bebe na segunda feira, pois queria fazer um post sobre bebes da familia então te mando. Imagina se vou perder essa. bela ideia . beijos Eliane.
Gi que barato a proposta e é claro que estou dentro e vou participar. como não tenho scaner, em casa vou trazer segunda aqui para o trabalho uma foto minha bebê e te encaminho até segunda no final do dia.
Isso vai ser um barato!
Um grande beijo e que bom que você gostou do post. É muito bom quando as pessoas se identificam.
Beijos
Gi, adorei a proposta, mas nao vou poder participar.
Explico:
a única foto que tenho quando bebe estou no colo da minha mae (recem nascida)e é foto única, está com ela em Ilhabela.
Depois tem uma foto PB com uns 4 anos, mas a perdi na epoca da faculdade (levei para montar a homenagem na colação de grau).
As fotos mais recentes que tenho datam depois dos meus 11 anos...
Mas quando achar umas interessantes,mesmo que nao de bebe, vou postar!
Giovanna
Que bebezinha fofa.
O narizinho é a mesma coisa, rsrs.
Muito chique esta sua proposta, a-mei.
Foto pra mim é complicado (eu acho que todo mundo vai querer me encolher, rsrs)
Eu era bem mais bonitinha pequena.
Agora, eu tô mais fofinha (pros lados) rsrs.
Parabéns, viu.
Que criatividade, heim?
Um abraço, e um beijinho de nenem pra você
OI Gio, adorei esta ideia!!! O pior é se descobrirmos que somos mais "fofas e rechonchudas" hoje do que nos tempos de bebê!KKKKKKK!!
Você está uma figurinha na foto! Antigamente era mais comum ver crianças descanlças, em contato com a terra, a natureza, sem camisas...muito fofa sua foto!! E você continua muito bem, viu? Vou procurar uma foto minha e mandar para você!! Beijocas
Gio, gostei da ideia, mas não ponho foto no blog... Na verdade, coloquei apenas uma vez, em sépia, meio disfarçado...rs!
Bjs.
Gi!
Adorei essa idéia! Vou mandar uma minha, e bem fofinha, porque eu era gordiiiinhaaaaaa !
Oi Gi
Idéia diferente hein?!
Quem sabe resolvo escanear uma foto minha bebê e uma agora.
Bjos
Nossa Giovanna que idéia legal. Só preciso ir na casa dos meus pais achar uma foto e depois scanear. Gostei muito. Que menininha bonitinha, a bochechinhas são as mesmas...
Beijos,
Cê
Amei a idéia.
Mas se ela surgiu do meu blog, exijo, kkkkkk, ser a primeira. Pouco pretenciosa, eu.
A bebê tá no blog. Tem atual também, ou tenho que mandar outra que mostre melhor o "papo gordo"? kkkkk
Você foi um bebê muito fofo que agora virou uma linda mulher.
Excelente final de semana para você.
Bjs no coração!
Nilce
PS: ainda não chegou a encomenda. snif, snif
Giovana, que ideia original! Não poderei participar, estarei fora por algum tempo - quem sabe se você ainda estiver tocando esse projeto quando eu voltar? rsrs! Beijos, boa empreitada! Deia.
Gi, achei o máximo essa brincadeira.
Vou mandar a minha também. rs
Que bebezinho mais fôfo, era você!
Xeros
Obaaaaaaaaaaaaaaa! Adorei! Que lindaaaaaaaaaaaaaaaa e eu tenho um carinho gigante por você, minha querida! ;)
Beijo, beijo!
She
Postar um comentário