terça-feira, 25 de maio de 2010

A Nossa Semana

Nesses 21 anos nunca consegui ficar silenciosa. Fui sempre um turbilhão de palavras e sons, muitas vezes altos e estridentes que incomodavam até. Também jamais consegui me omitir, deixar de opinar, retrucar, replicar. Assim, nesse tantos anos tentei sempre ser a timoneira nessa viagem que nos propusemos a fazer. Sempre foi o meu objetivo te levar mar acima, fazer o melhor por você, para você, para os filhos que eu te dei, para a família que construímos. Engano meu, quantas e quantas vezes cansada, passei o leme pra você e assim entendi que a nossa vida era conduzida por nós dois, com o olhar do Criador, mas conduzida pelos dois timoneiros. Nem sempre acertamos  e muitas vezes nos descontrolamos diante dos desafios da vida. Mas na presença  de Deus chegamos até aqui.




Nesse tempo que desafia as relações duradouras chegamos com as emoções, decepções e histórias que encontramos pela estrada.  Tantas  vezes tivemos  vontade de desistir, recomeçar sozinhos, mas sempre um reencontro e um reviver estava preparado para nós.

Portanto sempre estivemos juntos, lado a lado olhando para a mesma direção e sempre dispostos a renovar o nosso sim diante da vida. E apesar dos desafios ameaçadores, reforçar a aliança que une mais que palavras, aliança que é sacramento do compromisso que firmamos um com o outro.


Essa semana será assim cheinha de declarações de amor, pois na quinta feira faremos 21 anos de casamento, bodas de Zircão (alguém conhece essa pedra?)

Aos queridos e queridas qua passam por aqui deixo o meu abraço carinhoso.

20 comentários:

Luciana Casado disse...

Que lindas palavras, Gi!! Vai ser uma semana mto apaixonada!!! Parabéns a vcs!!
Bjus, Lu

Léo Santos disse...

Parabéns! Quero um dia poder comemorar também uma data importante como essa!

Um abraço!

Unknown disse...

Oi Giovana, que linda declaração de amor!! Parabéns para vocês dois, por enfrentarem todas as situações e permanecerem juntos! Espero também um dia poder chegar a comemorar uma data assim. Beijocas e felicidades para vocês!!

Glorinha L de Lion disse...

Acho que o mais importante de tudo é ser feliz...se está feliz com ele, ele te faz feliz e vc a ele, então os obstáculos são transpassados...o duro é ter que viver um amor já fracassado pq um dia "deus uniu"....com isso não concordo...mas vcs parecem que realmente se amam e é isso que vale...parabéns amiga e principalmente, se permita ser feliz! beijos.

Anônimo disse...

É lindo ver amores assim que dão certo. Exemplos assim dão razão a vida. Cansa só ver tristeza e morte por aí. Que você seja muito feliz pelo resto da tua vida. Beijo.

chica disse...

Linda menaira de comemorar o niver de casamento!Isso só faz bem e alimenta o amor!beijos,tudo de bom,chica

Elaine Barnes disse...

Uma beleza de se ler, imagino viver e sentir. Parabéns ao casal, e que Deus continue abençoando essa união. De todas as pedras no caminho,sempre tem uma que chama atenção,é essa
comemoração de 21 anos com pedra de zircão. Que seja de paz,beleza,amor e saúde. Desejo cada vez mais amor no coração. bjs e abraços de montão

Claudia e Adriana disse...

Oi Giovana,
Parabéns pelo niver de casamento!!
Que vcs sejam felizes por muitos anos.
Bjks
Claudia

Açuti disse...

Oiii Gi,

que lindo o que escreveu!!!
Parabéns pra vc e marido pela data...que os votos sejam reafirmados todos os dias na graça de Deus!!!
bjksss coloridas

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Parabéns querida! Que Deus continue abençoando esta união.Família é um projeto de Deus!
Beijos.

Fátima disse...

Gosto muito de raridades, e pode se considerar uma delas, visto que nesse mundo ou momento em que vivemos, o casamento é tido como investimento falido...
Dificuldades e discordâncias todos temos em qualquer segmento de nossas vidas, não seria diferente nas relações amorosas tão pouco no casamento. Mas se o amor é uma constante, transporemos sempre cada obstáculo que se apresentar em nosso caminhar, nos fortalecendo cada vez mais.
Parabenizo a você e seu marido por essa união e que Deus continue derramando suas bênçãos.

Beijo com carinho.

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Gi
Parabéns mesmo...
21 Anos de casada não é pra ninguém não!!!

Beijinhos...

Tati disse...

Gi querida, que linda declaração de amor. Parabéns aos dois. Que os laços se renovem, que o barco da vida seja sempre guiado com certeza, orientados por um mapa claro, sabendo que não terão apenas calmaria pela frente, há muitas intempéries, mas a dois é mais fácil e feliz transpô-las. Um grande beijo e muitas comemorações aos renoivos!!!

Lin M Sousa disse...

olá, então.. por incrível que pareça estou próxima dos 50entinha.. hehe .. mas com o espírito de uma adolescente.. linda essa mensagem .. parabéns !! admiro os casamentos longos , pq hj está dificil conviver.. qto `a pedra , eu conheço o zirconio.. será a mesma ? bjs LIN

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger tem bastante coisa legal, tem moranguinha jogos, Escreva seu nome japonês, dicas de blog como ganha dinheiro ou mais visita no blogger, relógio e calendário com sua foto, album foto, desenho anime, poema, poesia, frases, musica, radio, msn nick, mario bros, mapa do google, cria texto avatar, curso de inglês, japonês, italiano, hebraico, chinês, bbb10, torpedo grátis, Criar uma imagem Glitter, noticia da copa da África do sul, dicas de como ganha dinheiro na internet, viaja, etc..

coisa legal
http://bloglegalnovo.blogspot.com

ou

coisa legal
http://www.up.dahora.net

Copa na África
http://www.cupafrica.dahora.net

Espero que você seja meu seguidor

Lúcia Soares disse...

Giovana, feliz aniversário de casamento.
Vinte e um anos ainda é pouco para quem faz votos "eternos".
Acredito no amor verdadeiro que torna os casamentos duradouros e felizes.
Deus abençoe a vocês.
Bj

Mara D'Almeida disse...

Parabéns amiga, aproveite esse momento para renovar suas energias e seu casamento, também fazemos niver de casamento esta semana. Estamos no mesmo ritmo. Beijos e bençãos

Beth/Lilás disse...

Giovanna
Parabéns ao casal e que tenham muitos anos de união e compreensão.
bjs cariocas

Unknown disse...

Parabéns pra voces dois, querido casal!!!!!!!! Que Deus continue abençoando, guiando e iluminando os caminhos de voces.... que estejam cada vez mais unidos e que dure por toda eternidade essa aliança e esse amor...
Felicidades!!!!!!
Beijão.

Nanda Nascimento disse...

Nossa Gi...to atrasada na leiutura dos seus posts...hoje veho rapidamente para parabenizá-la e te desejar muitos outros anos...para o casal.

Tenha um excelente domingo Gi, segunda eu volto e coloco minha leitura em dia.

Beijos e flores!