sábado, 26 de setembro de 2009

Cansada de dietas

Queridos e queridas que passam por aqui, eta sábadozinho deprê. Nem sei o motivo. Será que foi o macarrão que eu comi na casa da minha avó e não devia? Ainda tive que ir ao supermercado e ficar lá quase três horas fazendo as compras de mês. Depois coloca tudo no carro, chega em casa tira do carro e guarda tudo. Cansa! E essa história de dieta, ô coisa chata . Ainda mais pra quem adora cozinhar. Mas confesso tô ficando cansada.Ora fico cansada por estar acima do peso, ora fico cansada de ter que fazer dieta.

Peguei a imagem aqui. É do Renato Pontello

Ai, agora o Vitor chega aqui perto de mim e oferece um mixto quente. Ai Vitor tenha pena da mamãe. Acho que vou aceitar..segunda feira eu repenso esse negócio de dietas.

Procurando umas imagens de gordinhas para ilustrar esse blog (vocês não acharam que iria colocar uma foto minha, né?) e encontrei esse site http://www.gordinhaslindas.com/ . Lá vi várias dicas interessantes, até mesmo de lingeries e roupas que aumentam a auto estima.Acho que vou visitar esse site mais vezes. Agora vou ficar quietinha pra ver se essa deprê passa logo, porque eu preciso cuidar de mim.

Essa imagem peguei aqui

Hoje estou me vendo assim, mas a minha esperança é que, como acontece muitas vezes



Imagem peguei aqui

amanhã eu me veja assim e consiga melhorar o astral.

Beijinhos

6 comentários:

Açuti disse...

Oiiii...conheço bem essa sensação....
Passei toda minha adolescencia q boa parte da vida adulta em dieta (tenho tendencia a engordar)...qdo engravidei do Pedro...engordei 30 kg (affff fiquei enorme)...assim que ele saiu do peito resolvi entrar num regimão...dai engravidei da Maria. Estou me sentindo (e estou realmente) enorme...e sei que será super dificil perder tudo isso depois da Maria nascer...mas vamos lá né!!
bjks e excelente domingo!

Jacinta Dantas disse...

é Giovanna, não desista e comece, mesmo que seja na segunda-feira, pois essa luta contra a balança é bem complicada. No meu caso, fosse apenas pela estética, deixaria prá lá e viveria feliz, com meus 10 a mais. O problema é que as artérias se aborrecem, entopem meu corpo e eu sofro as pesadas consequências. E por falar em estética, agora eu estou toda toda: está de volta a moda dos cabelos cacheados e eu, que nunca gostei de alisar os meus, posso exibir meus volumosos fios. E a cabeleireira que insistia com as tais progressivas já começa com outro discurso. Agora é definir bem. E eu sigo.
Um abraço

Luciana Casado disse...

Oi Giovanna, ai nem fala, menina!
Eu tb vivo lutando contra a balança.!! Ela não gosta mais de mim!! Snif.. mas eu adoro tanto comer coisas boas...

*Wlady disse...

Oiiii!!!
obrigada pelo carinho, suas palavras foram importantes para mim.
Menina, o negócio de dieta é complicado, um sofrimento, eu tenho que fazer não só porque engordei depois dos 40, mas porque tenho colesterol elevado. Então, não só por estética acabamos nos privando das delícias.
bjk e ótima semana pra vc

Açuti disse...

Oiiiiiii
to passando pra te desejar uma excelente semana!!!
bjksss

Nívia Côco disse...

poxa, vc veio na casa de sua avó? tão pertinho e nem deu um alô pra mim... humm, magoei!