quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Organização


Queridos e queridas que passam por aqui, recebam o meu abraço carinhoso. Resolvi que tinha que arrumar o meu cantinho. Sabe, aquele lugar onde as arteiras de plantão guardam as "tralhas" todas. Tecidos, cola, tintas, linhas, agulhas, riscos, moldes e outras mil coisitas que fazem a nossa alegria. Essas coisas precisam estar  organizadíssimas, caso contrário,  deixam a sua casa de pernas para o alto. Aí já viu marido reclama, filho reclama e você também reclama de você mesma. Rsrsrs. Então decidi comprar umas caixas organizadoras para deixar tudo mais ou menos ajeitado. Fiz pesquisa, gastei sola de sapato...e nada de achar a caixa que eu queria num preço bom. Depois de muito andar achar umas bonitas e legais num hipermercado que tem filiais espalhadas pelo Brasil. Marido, que foi lá comigo,  achou o preço das caixas alto, achou também que estavam um pouco sujas. Mas bati o pé e comprei duas e ele resolveu me presentear com mais duas.
São Made in China (sem preconceito rsrsrs) e forradas de tecido em tom azul liso
Estampado, com alças. Limpei com a escova de roupas e ficaram lindinhas.
As caixas são dobráveis se estiverem vazias. Olha só antes e o depois da minha arrumação
          Antes                                              Depois    
                  
Acho que ficou melhor. A partir de hoje vou começar a organizar o guarda roupas e as gavetas.
Beijinhos agradecidos a vocês.





3 comentários:

Unknown disse...

Adoro caixas, tudo fica organizado e bonito.

Açuti disse...

Adorei...ficou tudo muito melhor...
Eu preciso fazer o mesmo...minha casa fica de pernas pro ar com minhas coisinhas!!!

bjksss

Marian disse...

Olá Giovanna,muito lindo seus trabalhos,eu gosto muito de ponto russo também.
Quero te dar uma sugestão para caixas organizadoras sem custo nenhum,sabe aquelas caixas de chamex que vc consegue em papelarias ou em outro lugar que venda sufite,ele te dão e ai é só encapar fica ótima,elas sáo grandes e cabe bastante coisa.
Espero que tenha ajudado

Marian.