segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Pronta pra recomeçar



Pronta pra recomeçar mais uma vez. Recomeçar a dieta, a caminhada, a vida.... mesmo que eu não emagreça o tanto que preciso,  sei que vou ficar bem, porque o importante é ter saúde. Sabe, a gente as vezes se deixa abater por aquele monte de problemas do dia a dia. É problema de filho, de casa, de marido....ainda bem que  o meu trabalho não é problema, é solução rsrsrs. Ocupa a minha cabeça e me ajuda a refletir que o mundo é bem maior que o meu umbigo.


Imagem da net

O sol nasceu hoje aqui em Vitória com toda a força nos obrigando a sair da cama com coragem pra viver. Então vamos em frente, porque não dá pra ficar chorando vendo a banda passar. Vou fazer curso de auto maquiagem no sábado, casamento de primo no outro e viagem para um curso no Rio de janeiro logo depois. Tudo vai dar certo se Deus quiser.  




Cheia de energia positiva deixo o meu abraço aos queridos e queridas que passam por aqui.







3 comentários:

Unknown disse...

OI Giovana, vou te indicar o blog da minha comadre: http:vivereafinaroinstrumento.blogspot.com , ela dá dicas ótimas para gordinhas ,magrinhas, morenas , loiras. Ela mesma é uma gordinha muito bem resolvida. Vai lá, acho que vc vai gostar. Quanto à estante, realmente o resultado me agradou muito. Na primeira reforma da cômoda da minha filha, quando ela ficou branquinha, eu usei tinta acrílica comum, que precisa de solvente. A diferença é que na estante usei a base de água, é uma beleza para limpar os respingos e pincéis, mas não sei quanto à durabilidade, parece que ela solta com mais frequencia. Se não se importar em limpar pincéis e estar sempre com um paninho para limpar os respingos, que depois que secam ficam difíceis de tirar, eu aconselho usar a tinta acrílica à base de solventes. Pinte com um rolinho de espuma e nos cantinhos use pincél macio. Boa sorte com as pinturas. Beijocas

Unknown disse...

eu de novo, quanto a porta da estante, vou ver se faço um close dela, realmente ficou longe e difícil de ver. è que no quesito foto eu não sou muito boa. Beijocas

Cibele Leite disse...

OLÁ QUERIDA RETRIBUINDO A VISITA QUE FEZ NO MEU BLOG, ADOREI O SEU MENINA O QUE SÃO AQUELAS CADEIRAS FICARAM OTIMAS, BEIJOS E UMA OTIMA SEMANA HA JA ESTOU TE SEGUINDO UM ABRAÇO