quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Adoro ler



Queridos e queridas que passam por aqui, obrigada pelos comentários e pela alegria de tê-los (as) como amigos (as). Já mencionei minha paixão pela leitura. Sempre foi assim, desde quando comecei a decifrar as letras. Acabei por me enredar numa profissão que exige leitura, o dia todo, a todo momento, graças a Deus. Por isso faço tantos marcadores de livros, como forma de protegê-los. Agora que passei dos 40, preciso de óculos para leitura. O meu ficava jogado em qualquer lugar, mas vi na net, pelos blogs espalhados na grande rede, que algumas amigas arteiras confeccionavam bolsinhas lindas para guardá-los. Peguei um pedaço de feltro que eu tinha em casa e fiz uma pra mim. Veja como ficou






Aproveitando a foto indico o livro que li e adorei. O autor, Carlos Ruiz Zafon, é espanhol e nos envolve com mistério e romance tendo como pano de fundo o Cemitério dos Livros Esquecidos. Vale a pena. Deixo abaixo o gráfico para a bolsinha de óculos. O acabamento fica a seu critério. Coloquei flor de fuxico na minha e botão de joaninha para fechar.






A medida é 39 cm de altura e 10,5 cm de largura. Vou ver o que faço hoje de interessante para colocar aqui amanhã. Beijinhos

4 comentários:

Açuti disse...

Adorei a idéia...ficou uma gracinha!!!
Se eu tivesse pensado nisso antes tb, talvez não tivesse perdido meus olhos de vidro!!!hahahaha....
e o marido não reclamaria que os perdi, de novo!!! hahahaha.....
Paciencia né....assim que comprar meus olhos novos vão fazer uma bolsinha lindinha assim também...
bjksss

Luciana Casado disse...

Oi Giovanna, vim aqui retribuir a visitinha que tu fez para mim e também para dar uma olhadinha no teu blog. E adorei, menina!
Vou te seguir, quero te acompanhar! ;)
Bjus, Lu

*****Aninha***** disse...

Lindooo mesmo!!!
Aiii... tantas indicações de livros!!! Quero ler todos! No momento toh lendo um que chama "Lolita" do Vladimir Nabocov, jah ouviu falar?
É bem pesado, mas toh gostando de mergulhar nessa leitura...
bjaoooo

Elen disse...

Vim retribuir a sua visita e adorei o video do chip do Pedro... ahahahahahha

que que é aquilo?!?!?!? rsrsrsrs

virei seguidora...

abraços cheirosos