terça-feira, 6 de julho de 2010

Novidades

Gente querida, ando sumida dos comentários dos blogs mas é por uma boa causa. Estou as voltas com o Curso de Secretárias e com mil coisas para preparar e organizar. Além da minha palestra, tenho toda a infra estrutura para pensar pois é o meu setor quem coordena esse evento. São quase 60 pessoas inscritas e estou ansiosa querendo e fazendo o melhor para dar tudo certo. A imagem acima é da arte das pastas que vamos oferecer esse ano.

Outra coisa que gostaria de partilhar com vocês é sobre a matéria que saiu na Revista AG - suplemnteo de domingo do jornal A Gazeta. Uma reportagem muito intressante sobre o universo dos blogs. Segundo eles, moda, decoração, casamento, sexo, filhos, receitas são assuntos que a gente gosta e que sempre encontramos nos blogs. A revista também tem um blog e lá está uma parte da matéria de domingo .

                                    
                                                 Capa da revista AG- Veja o Blog

Na verdade descobrimos um universo que proporciona muito prazer e informação. E estamos nos dando muito bem nesse campo. Tanta coisa bacana lemos todos os dias, quatas amizades e carinhos encontramos por aqui, né? Amanh prometo postar sobre o livro que estou lendo e adorando. Na verdade estou devorando a história e viajando na trajetória de uma mulher e artista sensível e guerreira. Amanhã conto tudo. 
Aos queridos e queridas que passam por aqui deixo o meu abraço carinhoso.


14 comentários:

She disse...

Oie queridonaaaaaaa! Adorei o post! Beijoooooooo e sucesso no evento!
Beijo, beijo!
She

Manuela Freitas disse...

Oi querida amiga,
O mais importante é que estejas entusiasmada, com as tarefas em que estás envolvida,
Beijocas,
Manú

Beth/Lilás disse...

Giovanna, querida!
É muito bom estar assim, envolvida num trabalho que dá satisfação, compreensível sua ausência.
Sobre o mundo dos blogues, principalmente para a mulherada acima de 40 anos, tem sido uma redenção, uma verdadeira benção. hehe
bjs cariocas

chica disse...

Muito legal e desejo tudo de bom nesse teu curso! um beijo,chica

Elenice Laet disse...

Olá!
Tá explicado então...rsrs...saudades!
Um beijo...PAZ:)

Lata de Luxo disse...

Ola,Giovanna.
Estou de volta das ferias e visitando os blogs amigos para deixar um grande abraco.
Que bacana esse seu envolvimento numa atividade que te da prazer e ajuda no crescimento dos proximos.Grande beijo.zenaide storino.

Tati disse...

OI Gi, estou envolvida no planejamento de um evento também. Não é nada fácil... Mas tenho certeza que dará tudo certo e sua palestra será um sucesso!!
Um beijo.

Isadora disse...

Giovana está meio corrido mesmo! Tenho certeza de que tudo sairá muito bem.
Um barato a matéria que voê citou.
Um grande beijo

pensandoemfamilia disse...

Olá
Sucesso no seu evento. Hoje os blogs estão sendo muito contemplados em várias revistas. Realmente é um mundo muito diversificado e de trocas.
bjs

pensandoemfamilia disse...

Olá
Sucesso no seu evento. Hoje os blogs estão sendo muito contemplados em várias revistas. Realmente é um mundo muito diversificado e de trocas.
bjs

Glorinha L de Lion disse...

Oi Giovanna, tb ando sumida amiga, faz parte...não podem é nos abandonar nessas horas....por isso tb vim aqui te deixar um beijo e dizer que de vez em quando tô na área...E vai fundo na palestra, vc vai arrebentar! Bjs

Elaine Barnes disse...

Nossa amiga,estou tão atribulada com o trabalho também,correria maluca viu! O mundo dos blogs realmente me deu nova erspectiva de vida e me sinto muito bem em poder compartilhar o que sinto. Conheci muita gente boa e ampliei meu universo sem dúvida. Montão de bjs e abraços

Luma Rosa disse...

Está usando o seu tempo livre muito bem! Que o curso lhe traga muitas boas novas! Ah, não entendo porque se referem sempre a uma parte do universo blogueiro como se ele todo fosse destinado apenas a um nicho! Esse título "Papo Mulherzinha" evoca que blogue é coisa de mulher! Antigamente era estigmatizado como "Diarinho". Tá certo, é apenas uma parcela e sabemos disso, mas e quem não conhece blogue! Tenho amigos blogueiros muito chateados pelo preconceito de quem não conhece blogue. Outro dia, um desses amigos me contou que tinha um blogue e eu lhe dei os parabéns! Ele somente me disse que ficou envergonhado de me contar, porque muita gente já riu da cara dele quando contou que tinha um blogue "Pow, cara! Tu tá escrevendo diarinho pras meninas?".
Mas vou lá ler a matéria, antes de pré-conceber qualquer coisa! (rs*) Beijus,

Susi disse...

Pois eu tbem ja tinha visto sobre a matéria que saiu na Gazeta.
bj