quarta-feira, 9 de março de 2011

Carnaval?

Gente, eta feriadinho mais sem graça pra mim. Aqui no meu bairro só sei que é carnaval porque vejo na TV. O silêncio e a tranqulidade do lugar  só nos permite imaginar o que está acontecendo. Aliás aqui no meu Estado é muito diferente, sem a animação do Rio e de Recife por exemplo. Para vocês terem uma ideia, as escolas de samba daqui se apresentam uma semana antes do carnaval. Coisa mais estanha, né? Mas isso acontece para que as pessoas possam deixar a cidade e curtir a folia em outros lugares. Minha maior estripulia nos dias de momo foi colocar o sono em dia.


Não é fantasia de carnaval, mas sim festa de formatura de nossa sobrinha na sexta feira dia 04/03.

Só passei para dar o ar da graça nessa quarta feira de cinzas. 

14 comentários:

Lu Souza Brito disse...

Oi Gi,

Eu amo carnaval de rua, mas esse ano resolvi ficar em casa também. Menina, que delicia. Dormi MUITO, li bastante, estudei, assisiti alguns desfiles pela TV das escolas do Rio e SP, acompanhei notícias do Carnaval em Salvador em Recife.
Mas quer saber???
Senti falta nenhuma! Eita feriadinho que foi proveitoso para mim viu?
Um beijão pra vc! Já estou até trabalhando hoje (quer dizer, intercalando com os comentários nos blogues né, já que nao tem muito movimento, rsrsr).ç
Bjos

Glorinha L de Lion disse...

Gi querida, tá lindona com marido toda esvoaçante nas plumas hein? Eu dormi, vi dvds, li e tentei ir ao cinema...cheguei lá, depois de atravessar a cidade e estava lotado...ai que raiva! Voltamos pra casa e vimos filme...ai, que tô doida pro ano começar realmente e as coisas acontecerem pra mim...Beijos querida,

pensandoemfamilia disse...

Oi querida
Em Niterói, os blocos também saem uma semana antes. A cidade fica tranquila, e eu amei isto.
Sempre gostei de carnaval, mas não gosto de aglomeração e hoje é o que mais existe. E gente demais, rs,rs,.
Eu descansei,deu uns passeios e vi o carnaval na tv.
bjs

Misturação - Ana Karla disse...

Gi Carnaval é assim: ou brinca muito ou descansa muito. rsss
Não é verdade?
Tá linda nas fotos.
Xeros

orvalho do ceu disse...

Oi, querida Giovanna
Fui madrinha de um casamento em MG que parecia um festa de Carnaval também... agora é moda os adornos para descontrair...
Vou aí na Semana Santa pode agilizar nosso Encontro, tá??? Com direito a amigo choco e tudo o mais... Saudades!!!
É tempo de oração e vigilância!!!
Bjs

Maberte disse...

Pulei muuuiito do quarto para a cozinha, da cozinha para a sala e com janelas fechadas para a chuva não entrar ...

Gina disse...

Então quer dizer que o ES está concorrendo com Curitiba pra ver quem faz o carnaval mais desanimado?
Aqui passa completamente batido, ótimo pra quem quer descansar.
Bjs.

Iram Matias disse...

RSRSRS;;;Demais!
Aqui tambem, amiga. Estou seca por um carnaval decente.
Tambem nao da pra dancar carnaval de casaco, luva, cahecol, botas, etc.
Beijo, amiga

Lúcia Soares disse...

Giovanna, não gosto de carnaval e este ano nem desfiles pela TV eu vi. Nem meu Rei acompanhei! Estava numa arrumação frenética na casa, separando objetos que levarei na mudança, guardando os que deixarei em casa, mesmo com a reforma...Uma confusão total, quanto mais arrumo mais coisa tenho a fazer.
Aqui em BH carnaval já foi bom, agora nem existe direito, as poucas escolas que tinha foram se acabando. Este ano, houve um movimento para a volta dos desfiles e acho que o pessoal interessado ganhou gás, tomara que dê certo para os outros anos.
O povo gosta, Carnaval de rua é o verdadeiro, mas há tanta patifaria agora, os jovens descobriram outrs formas de curtir a folia, e a festa se perdeu na promiscuidade da maioria (ou minoria, quer saber? Mas que contamina e parecem ser muito mais do que são).
Beijos!

Macá disse...

Giovanna
Fotos bonitas essas viu?
Olhe, eu aproveitei pra dar uma arrumada no escritório, colocar umas coisas em ordem, receber um casal de amigos que não via há um bom tempo e vi o carnaval transcorrer pela TV. Foi bom.
beijos

Nilce disse...

Oi Gi

Se eu te contar que acho que por aqui ninguém sabe o que é carnaval. rsrs
Aproveitam o feriado para viajar, a cidade fica vazia, um sossego só. Mas quando você toca no assunto, o povo diz que não gosta.
Só de festa de cerveja mesmo.

Bjs no coração!

Nilce

Beth/Lilás disse...

Hei Giovanna!
Voltei hoje de Petrópolis e por lá também não teve folia, nem podia, depois de tanta desgraça que ocorreu nas serras em janeiro. Assim que o prefeito de lá e das outras duas cidades serranas não fizeram carnaval e pra mim foi ótimo e tranquilo.
Curti jantares e almoços com amigos, vi filme bacana no cinema e na televisão e arrumei um cantinho zen na minha varanda.
A-mei!
Voltamos então com força total, porque agora é que começa o ano novo, né mesmo?
um super beijo carioca

Vanessa disse...

Oiê
Passando só pra dar bom dia!!
Bjssss

Lidia Ferreira disse...

Minha querida , para mim , a muito tempo não participo de festa do carnaval , eu não gosto , acho sem graça e perigoso , tenho saudades da minha infância , aquilo sim que era brincar de carnaval
bjs