sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Parabéns para o Alexandre!!!!!

Gente, chegou ontem bem tarde lá de de BH. Curso puxado, sem tempo nehum para turismo, para encontrar amigos de lá. Por outro lado foi muito proveitoso e estou esperançosa que no meu Estado os bens culturais e o patrimôminio da Igreja, que acima de tudo é do povo, sejam protegidos e cuidados. Esqueci o cabo da máquina portanto hoje não tenho fotos da viagem. Postarei nos próximos dias. Gente lá telefonei para a Lúcia do De Amor e de ... e pelo menos pude ouvir sua voz - a quarta voz de amigas blogueiras que conheço.

Mas hoje estou aqui para deixar a minha homenagem ao Alê. Amigo querido de tão pouco tempo mas estimado e sempre carinhoso comigo.

"...procure não ficar triste, achar que errou, viu? sei que vc deve se culpar muito, mas não pense que o erro é seu e se errou, foi tentando acertar, não foi proposital...acredite que o tempo cura tudo."

Essas são palavras que ganhei de presente do Ale, através do meu e-mail,  num momento difícil. Tem como não se encantar com uma pessoa assim? Lá de longe ele "olha" o meu coração e escreve coisas como se estivesse pertinho de mim. Alexandre é pura sensibilidade. Por isso hoje deixo o meu abraço, apertado, e um pedido especial ao céu, especialmente para ele.

13 comentários:

Misturação - Ana Karla disse...

Gi, que bom que deu tudo certo na sua viagem.
Depois quero ver as fotos.

Olha , Alexandre merece mesmo essa homenagem.
Nunca vi tantas homenagens assim.
Que bom que ele é querido.
Ele deve estar muito feliz com tudo isso.
Bom final de semana

Xeros

Tati disse...

Oi Gi, acho que o Alê é o blog mais querido de todos por aqui. Estamos festejando, na maior alegria, mesmo sem o aniversariante, que deve estar festejando pelo Japão! ehehe
Que bom que a viagem foi proveitosa. Ainda preciso te passar meu telefone. Eu vi seu texto, não comentei antes por que o tempo tá escasso, e eu insisto em estar por aqui. Eita vício duro e feliz!!! heheheh
Beijos.

Lúcia Soares disse...

Giovanna, quantos desencontros nossos! Podia ter ido à Pampulha, lhe ver, mas aconteceu de ter que sair para acudir em casa de Mamãe, que é meu primeiro emprego". O segundo é cuidar (parte do dia) da neta. Saí, segundo a babá, logo antes de você ligar e só retornei às 16h35, hora em que você estaria já a caminho do aeroporto, não?
Enfim, não foi desta vez que nos vimos. Mas gostei de ouvir sua voz. Depois lhe mando email.

Sobre o Alexandre, danadinho, ele, está "escondidinho" hoje, nem apareceu! rsrsrsr Deve estar em grande comemoração. Não combinar uma blogagem coletiva foi até bom, pois ele recebe manifestações espontâneas, escreveu quem quis.
Beijo!

She disse...

Gi que carinho mais lindo para o Alê, adorei!
Beijo, beijo minha querida!
She

JOANA CAMPOS disse...

Oi Gio, o Alê por aqui tbém é?
Que Lindo!
Como ele é querido!

beijos queridona....

Joana Campos

Glorinha L de Lion disse...

Ô garoto amado esse! Ele vai ficar emocionado e feliz demais quando vir tantas homenagens. Ele merece, né Gi? beijo grande.

Unknown disse...

Oi Giovana, eu imaginei que seria corrido mesmo! Me desculpe não ter vindo aqui antes, mas o tempo é curto demais para visitar todo mundo como gostaria... a velha desculpa de sempre não é? Mas não é desculpa não, é difícil mesmo visitar todo mundo com frequencia, as vezes damos uma sumidinha. Mas não esqueço de você!!

Felicidades e saúde ao seu amigo!!

Passei rapidinho só para lhe desejar um ótimo fina de semana ou um ótimo feriadão, se você for emendar! Muita paz! Beijocas

Isadora disse...

Oi Gi que bom que o curso foi bom, embora puxado. Faz parte!
E que bom que conseguiu deixar uma mensagem para o Alê, ele vai gostar muito!
Um beijo

Nilce disse...

O Alexandre é muito especial mesmo.
Preocupa-se com todos. Amamos muito esse menino.
Sabe que um dia perguntei a ele se não dormia, pois tinha tempo para todos nós e ainda de se preocupar quando alguém fica sem postar, com nossa saúde, com nossos problemas.
Ele riu apenas.
E fiquei pensando: e quem cuida dele? Cheguei à conclusão que somos nós mesmos e seus amigos reais, porque estamos o tempo todo com ele no coração.

Parabéns ao Ale!

Bjs no coração!

Nilce

Dora Regina disse...

Mais uma vez, parabéns para o Alexandre, pelo visto, ele é bem querido.
Um grande abraço, pra você e para o Alexandre.

Beth/Lilás disse...

Oi, Gi, que bonita homenagem para este amigo da blogosfera.
Alexandre é mesmo um fofo e merece todo este carinho, mesmo sem ser uma blogagem coletiva, mas nasceu espontaneamente de todos que o admiram.
bjs cariocas

orvalho do ceu disse...

Olá, Giovanna
Que bom vc tem o dom de mimar os amigos... muito bonito ser tão despreendida assim, continue,amiga!!!
Tenha excelente final de semana cheio de paz interior!!!
Bjs

Anabela Jardim disse...

Parabéns ao Alexandre! Meu filho também aniversariou ontem.
Qua bom que deu tudo certo na sua viagem.