domingo, 3 de outubro de 2010

Marli na série: Eu já fui um bebê

Gente, o mais interessante desse "universo bloguístico" é que as fronteiras e barreiras que poderiam impedir amizades fraternas, são ignoradas. Portanto, nos relacionamos com pessoas de classe social diferente da nossa, interesses profissionais diversos, opções políticas que não concordamos. E assim, a gente vai fazendo amizades se relacionando, convivendo. Todo dia é muito carinho conectado.

Hoje é dia da Marli do Blog da Marli. Uma vovó muito querida, advogada, blogueira assumida que conheci através das blogagens coletivas popostas pela Glorinha do Café com Bolo. Veio aqui, deixou um comentário, fui até lá deixei outro e assim fomos convivendo esse tempo. A Marli é muito inteligente e seu blog é bem eclético. Advogada especializada em Direito do Terceiro Setor ganhou um blog de presente, vocês acreditam? A nora dela  fez o blog e a presenteou e desde então a Marli vem escrevendo, se posicionando, informando quem passa por lá. Tem pai compositor, seu Eurides de 85 anos e é mãe coruja do Mateus, que é produtor musical.


Então a Marli:

                                                                 ERA ASSIM


E AGORA É ASSIM




Bom, com essa cuia de chimarrão nem precisa explicar que ela é do Rio Grande do Sul. A nossa dúvida poderia ser: ela torce para o Grêmio ou para o Inter? Posso dizer com certeza que o coração dessa mulher é vermelho pois ela é torcedora  do Internacional. A Marli que sempre trabalhou muito  prometeu que um dia teria tempo para fazer origamis. Isso mesmo, a arte milenar japonesa de dobrar papéis é uma das paixões dessa nossa amiga. Agora é o tempo da destreza manual, da  paciência,  da satisfação pessoal de poder criar formas apenas com um pedaço de papel e com o blog a Marli vai se especializando  na arte de fazer amigos.

Obrigada amiga por você me confiar suas fotos e deixar eu postá-las aqui na minha brincadeira. E você? Quer mandar sua foto para minha série, "Eu já fui um bebê"? valfre@oi.com.br

Amanhã não perca a Sheila Mendonça, do Cantinho She na série: Eu já fui um bebê

14 comentários:

Jacinta Dantas disse...

Como não posso participar (falta de foto quando era bebê), sigo acompanhando sua idéia genial.
Abraços e bom domingo.

Ah! vote direitinho hein?

Unknown disse...

Seu espaço está cada vez melhor...

Adoro também o blog da Marli, um lugar muito especial.

Beijos, bom domingo,

Isadora disse...

Gi, que barato essa série. A cada dia me delicio mais e mais.
E a Marli que bebê lindo, com laçarote de fitra no cabelo, e, hoje, muito bem também tomando seu chimarrão. Passa uma imagem de tranquilidade boa!
Beijos

pensandoemfamilia disse...

Muito bom, esta energia que nos transmite com a série e o desvelamento de características tão interessantes de cada pessoa.
Eu estou provideniando o foto em bebe e em breve lhe enviarei.
bjs

Pequenas Pinceladas disse...

Nossa que legal!
Realmente todos nós já fomos bebês
e é sempre gostoso lembrar!
Cada bebê um mais fofo que o outro!

Um beijo e estou te seguindo!
Da uma passada no meu blog vou mar receber sua visita!^^

http://pequenaspinceladas.blogspot.com/

Macá disse...

Gi
Eu gosto muito do blog da Marli, bem como da forma como ela escreve. Bem humorada, parece ser mesmo de bem com a vida. Estou sempre lá.
um beijo
bom final de domingo

She disse...

Obaaaaaaaaa mais uma Querida por aqui! Adoro o blog dela sempre me tráz respostas...

Adorei! E essas fotinhos são lindas demais, adoro tb os seus textos Gi, beijo, beijo!

She

Tati disse...

Gi, cada dia é mais gostoso. Sabe que foi a Marli que me levou para a Blogagem da Glorinha? No cor de rosa! Esta oportunidade me abriu as portas para tantos amigos...Adoro o blog dela, por que além de muito inteligente e culta, sua maneira de escrever é muito animada e divertida, não é?
Beijos.

Anônimo disse...

Oi Gi,
Olha eu aí!!!! Minha querida, amei o post. Me senti muiiito importante. Muito obrigada pelas palavras tão doces que escreveu a meu respeito. Bjsssssss

Maria Célia disse...

Ei Gi
Então a Marli é gaúcha? Adoro aquela terra. Vou dar uma espiada no blog da Marli.
Muito gostosa estas postagens.
Bjos

orvalho do ceu disse...

OI, Gi
Bacana a Marli... sorridente e com carinha de mãezona...
Chimarrão é gostoso que só!!!
Vai pedindo que tá ótima a Série e não dá para parar... tá?
Bj e meu desejo de paz pra vc de uma ofrma toda espeical,amiga.

Falcolina Coisas da Lina disse...

Gi,
tem selinho pra vc lá no blog!!!

Bjs
Lina

Leci Irene disse...

Que coisa linda! Olha a amiga Marli, que lindinha!!!!!!!!!!

Nilce disse...

Nossa, que coisa legal essa série.
Até a Marli entrou nessa. Muito fofa.
Essa mulher mora no meu coração. Sou sua fã. É muito inteligente e nos passa muitas lições através do seu blogue.
Parabéns Marli!

E a você também Gi. Muito bom!

Bjs no coração!

Nilce