quarta-feira, 27 de outubro de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO TATI

Gente, participar de festa de aniversário de quem a gente gosta é bom demais!!!Estou em BH e portanto deixei esse post programado porque eu não queria perder a festa de jeito nenhum. Hoje estou feliz e pedindo a Deus pela Tati. Essa menina/mãe tão querida que conheci aqui na net e conquista a cada dia o coração da gente. Para essa minha querida, deixo o Soneto do amigo




Enfim, depois de tanto erro passado
Tantas retaliações, tanto perigo
Eis que ressurge noutro o velho amigo
Nunca perdido, sempre reencontrado.

É bom sentá-lo novamente ao lado
Com olhos que contêm o olhar antigo
Sempre comigo um pouco atribulado
E como sempre singular comigo.

Um bicho igual a mim, simples e humano
Sabendo se mover e comover
E a disfarçar com o meu próprio engano.

O amigo: um ser que a vida não explica
Que só se vai ao ver outro nascer
E o espelho de minha alma multiplica...

Vinicius de Moraes

Beijos querida Tati, tenha hoje um dia muito abençoado ao lado, do Bê, do Vi e também dos seus amigos da blogosfera é claro.

14 comentários:

Chica disse...

Lindo presente, carinhoso pra Tati!beijos às dias,chica

Barbie Girl disse...

Ah que lindo!! Poema de amizade para alguém muito especial!!
Linda tua participação!

beijos :)

Leci Irene disse...

Eita festa gostosa esta!!!!!!!!!!!!

Cantinho She disse...

Obaaaaa Gi, adorei!
Muito gostoso fazer esse carinho pra Tati, obrigada por participar! ;)
Beijo, beijo!
She

Tati Pastorello disse...

Gi, que delícia!!! Amiga eu estou encantada. Obrigada por fazer parte, estou surpresa e emocionada, as palavras se atrapalham. OBRIGADA! É o melhor que posso articular.
Um beijo com muito carinho.

Glorinha L de Lion disse...

Que lindo Giovanna querida! Hj vai ser um dia de pura emoção pra nossa amiga! beijos.

Iram M. disse...

Amooooo festa!!

Se me chamasse, estaria nessa.

Beijos

Iram

orvalho do ceu disse...

Oi, Gi querida
Até viajando vc se lembra dos amigos... Legal demais!!!
Não dá pra esquecer,né?
Bjs às duas queridas nesse mundo virtual...
Felicidades, Tati... vamos nos conhecer??? Tomara!!!
Gi, ótimo retorno e aguardo-a para partilhar o meu post da semana que precisa da sua colaboração amiga e indispensável...
Fiquem com Deus!!!

Cantinho da Cê disse...

Que lindo poema em homenagem a nossa querida Tati,

Beijos,

Lúcia Soares disse...

Ai, Giovanna! Aqui em BH e não nos veremos, pelo visto!
Nem telefonar pude, ainda!
O aniversário da Tati merece ser lembrado por muitos, como fizemos.
Beijo!

Nilce disse...

Maravilha, Gi querida. Pelo jeito a Tati está muito emocionada e não é pra menos.
Ela merece todo carinho do mundo.

Tomara que esteja tudo correndo bem por aí.

Bjs no coração!

Nilce

Manuela Freitas disse...

Gi minha querida,
Tati merece todas as nossas atenções, eu gosto muito dela é uma mulher admirável em todos os aspectos. Nós temos aqui um grupo de gente muito querida e tu sabes que estás incluída.
Aí por andas saúde, felicidade e paz!
Beijinhos,
Manú

Isadora disse...

Minha amiga a postagem foi programada direitinho e mesmo distante está aqui conosco participando dessa linda festa!
Um beijinho

Nika disse...

Linda homenagem, lindo poema para nossa linda amiga..ela merece..
bjs