quarta-feira, 24 de março de 2010

Blogagem Coletiva e selinho

Gente, ontem de manhã, ainda meio dormindo as 5 horas e 20 minutos da madrugada (hora que acordo todos os dias) , fui ao quarto dos meninos pegar a camisa do uniforme do colégio do Vitor,  me desequilibrei e levei o maior tombo. Agora estou mancado, com o pé inchado (rsrs), um pequeno hematoma no rosto, outro no ombro, o joelho doendo. Credo! Será que isso e só cansaço, velhice ou apenas um tropeção sem maiores preocupações?

Agora imagine uma pessoa caindo feito uma jaca dentro de casa, e para não cair e machucar seu filho que ainda estava deitado na cama prefere se jogar contra a porta. Adicione ainda uns gritos pois essa pessoa é um tanto quanto alterada e escandalosa. Essa sou eu. A casa inteira acordou e até o filho silencioso chegou  perto para ver se eu precisava de ajuda. Mas mesmo asssim continuou silencioso. Bom, já passou.

O objetivo do post hoje é falar da blogagem coletiva proposta pela minha amiga Açuti  e que a Glorinha do Café com Bolo assumiu. Acho que vai ser bem legal e um incentivo pra gente trabalhar em conjunto,  incrementar nossos blogs. Maiores informações aqui e aqui. Como é isso? Por exemplo quem tem blog sobre culinária pode fazer um prato que tenha a cor escolhida e postar, o mesmo para quem escreve sobre modas, poesias, artesanato....Imagine quanta coisa legal vai aparecer. 

Hoje também ao abrir o Bordados me deparei com um recadinho da Drica me presenteando com um selinho. Amei. Olha que fofo!


 Então, posso mandar para as minhas amigas queridas? Ai que bom, essa é a melhor parte. Aí vai:



























É claro que todos os amigos que me visitam e comentam no Blog podem podem pegar o selinho e levar para a sua galeria. mas acho um carinho a mais colocar o  nome dos blogs escolhidos e seus respectivos links. Dá um trabalhão, mas por isso mesmo o presente torna-se algo tão especial, apesar de simples.

Aos queridos e queridas que passam por aqui deixo o meu abraço carinhoso.




10 comentários:

Misturação - Ana Karla Tenório disse...

Bom dia Giovanna!
Gostei da parte onde você falou do escândalo, me espelhei. rs
Obrigada pelo selinho já estou levando.
Melhoras.
Xeros

calma que estou com pressa disse...

oi Giovanna! dorei a história da blogagem coletiva mas eu como culinarista ? - nssa tô longe desta arte maravilhosa_
e obrigadao por ter lembrado de muá- aparece lá no blog mencionei te nome e o caritas -
bjs

Glorinha L de Lion disse...

Giovanna, querida...que coisa...esses tombos em casa são os mais perigosos sabia...uma vez tropecei no Chicão e caí com meu joelho aue já é ruim no chão duro...fiquei com um hematoma e o local dói até hoje, meses e meses depois...desejo suas melhoras e obrigada por divulgar nossa blogagem.
Bjs.

STILO BASICO disse...

oi Giovanna , tô levando o selinho , obrigada por lembrar de mim ...

bjim

Nanda Nascimento disse...

Ei Giovanna,

Obrigada pelo carinho com meu cantinho, selo postado.

Beijos e flores!

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Giovanna! Obrigada por se lembrar de mim com o selinho. Já vou levar e amanhã coloco no post.
Beijos.

Mara D'Almeida disse...

Bom dia Giovanna!!!
Cuidado amiga, cair dentro dessas nossas casas (apertadinhas) é perigoso. rsrs
Obrigada pelo selinho amei!
Vou tentar fazer a instrução que me enviou, obrigada de novo e beijos.

Mara D'Almeida disse...

Ei Giovanna, até que tentei mais não consegui copiar o selinho no meu blog, copiei, escrevi e postei, mas a imagem do selinho não foi, aí apahuei todo o trabalho que tive, smuaf!!!. depois tento novamente.
Beijão e obrigada pelo selinho (novamente)

Lidia Ferreira disse...

Nossa amiga que tombo rsrs esta melhor né? obrigada pelo selo amiga ja estou levando e postando no meus mimos
Olha estou esperando as historias do seus filhos hem rsrrs
bjs

Jacinta Dantas disse...

E eu já peguei o meu. O selinho é um encanto e não vou perder a oportunidade de enfeitar minha galeria.
Vou me inteirar da blogagem coletiva. Quem sabe!!!!
Bjos