terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Tempo de Espera

Gente como falei no post anterior estou inventando moda lá em casa. Fiz uma avaliação do que é possível fazer para dar uma arrumada na casa até o natal. Marido falou que reformas, como por exemplo janela da sala de jantar e pintura da casa, não agora, somente em janeiro. Mas bati o pé quanto as outras demandas e vamos nos organizar para isso.  No trabalho resolvi aproveitar as árvores de tecidos que fiz o ano passado com a ajuda da minha estagiária Angela. Pretendo realizar uma oficina de guirlandas recicladas com CDs. Vou aguardar para ver se o pessoal se interessa. Em anos anteriores já fizemos de cartões de natal, enfeites...e cada coisa linda foi feita, talentos escondidos apareceram .  

/






Super fácil de fazer meninas. Basta apenas papelão, retalhos de tecidos de algodão, endfeites de natal e cola quente.

Aos queridos e queridas que passam por aqui deixo o meu abraço carinhoso.

10 comentários:

Cris França disse...

muito criativo, amo essa época mágica, bjs Gi!

Luciana Casado disse...

Oi Gi! Que bom que tu resolveu agitar um pouquinho para a arrumação da tua casa!! Estou louca para ver a tua decoração!!
E essas arvores de papelão e tecido são mto lindas, e estão sempre em alta!! Vejo em vários lugares!!
Bjus, Lu

Café com Bolo disse...

Minha linda, tenho certeza que muito breve, vc tb sentirá essa alegria que sinto hoje...não te disse que sou meio bruxa? Estou sentindo que as coisas com vc estão se encaminhando pra uma solução feliz...quem sabe no Natal?
Obrigada pelo carinho...
Beijos

She disse...

Oie! Voltei! Adorei a criatividade! E vc tem toda razão a gente se acostuma com a saudade e como o ser humano é adaptável totalmente as situações, acabamos nos adaptando também a viver sem os entes queridos que tiveram que seguir o seu caminho em outro plano. Obrigada pelas palavras!
Beijoooooooooooooooo
- Cantinho She -

Daniele disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniele disse...

Oi Gi, qto tempo!
Como vao as coisas???
Vai postar fotos do seu natal, né??
Quero ver as coisas lindas que vc vai fazer.....hum....
Eu vou passar o meu natal no Brasil...estou animadíssima, e vou levar todos os meus enfeites numa mala enorme (meu marido tá desesperado com isso....hehe), a minha mae só vai providenciar a árvore, o resto é comigo...rsrsr Imagina levando essa tranquera toda no aviao, mais duas crianças, um gato, um cachorro e um marido (bravo por carregar tanta mala...rsrs)Vai ser emocionante!
bjo e fica com Deus!
Dani

Açuti disse...

Oiiii Gi,

nossa adorei a idéia!!!
Essas dai mesmo com a bb recem nascida consigo fazer - deitada - ahauhauhahuahua

bjkssssss

Anônimo disse...

Oi Giovana!
Seja bem vinda e fique a vontade!
Bjs.

emerson mansano disse...

Oi Gi!

Muito obrigada por todo carinho ao Tutu! Ele está melhorando a olhos vistos e eu me recuperando desse baque...rs. Menina, a gente fica sem chão!

Adorei essa ideia da árvore de natal! Que fantástica. E a gente pode aproveitar retalhos que tem em casa né? Eu pelo menos tenho váaaariossss....rs

Beijooo

Sandra (patch & bordados) disse...

Oi Giovana,
Que ideia bacana! Adorei as árvores para a mesa de trabalho.
Bj, Sandra.