quarta-feira, 28 de abril de 2010

Labirintite

Gente, estou em casa de atestado médico depois de ser acometida por uma forte crise de la birintite. Pois é, sem computador lá em casa (deve voltar do conserto amanhã) estou sem poder responder aos comentários e postar no blog. Agradeço as palavras carinhosas de todos vocês e os selinhos que ganhei. Prometo em breve regularizar todas as visitas e postagens. Sabe, o melhor remédio para labirintite é o repouso. V

Aos queridos e queridas que passam por aqui deixo o meu abraço carinhoso

23 comentários:

Taty disse...

oi amiga!! espero que fique bem logo, estou com saudades!!!

Eliane disse...

Cuide-se. Um beijo no coração!!!!!

Claudia e Adriana disse...

Oi querida,
Espero que fique boa logo!!!
Bjks
Claudia

Gina disse...

Melhoras!
Bjs.

Sandra (patch & bordados) disse...

Eu sei o que uma labirintite! Muito desagradável! Mas tenha fé e cuide-se que passa.
Melhoras pra vc, beijo.Sandra

She disse...

Eitaaaaa, se cuide aí querida, pq isso é muito chato, ficarei aqui torcendo pra que vc se recupere bem, bjo, bjo!

Unknown disse...

nao coma doces,pois eles pioram os sintomas de labirintite!bj

chica disse...

Te cuida!Eu sei o que é isso! um beijo e fica bem!chica

Tatiana Graciele disse...

Melhoras. beijo.

Glorinha L de Lion disse...

Querida amiga, vc sabe o que é isso né? Somatização...já tive minha fase de labirintite tb...quando vem um estresse brabo ela vem junto....toma um Dramin e fica na caminha...pensa em coisas boas e canta, por fsvor canta...cura qq coisa....
Beijos e melhoras.

Fátima disse...

Melhoras minha linda.

Beijinho

Iliane disse...

oi querida..se cuida..para ficar boa logo..eu sei o que é isso muito bem..já tive!!e é terrivel!..e geralmente..(alias.!).comigo..chegou..depois que tive uma epoca de alto nivel..de stress!por isso..se mantenha calma..e repouso..;depois..dá noticia para a gente..ok..bjo grande...li

Françoise disse...

Melhoras viu? Fique bem.
Bjos
Fran

By Luluzinhas disse...

Então trate de repousar.....lá em casa minha mãe tem, meu irmão e eu tbm...e sabe o que o otorrino nos disse??? que é hereditário.....puxa...que pena dos meus filhos e sobrinhos....rs
Meu micrinho de casa tbm deu piti, mas agora já tá na lida de novo....
Bjs e melhoras,

Lu

Luciana Casado disse...

Gi, descansa bastante e trata de melhorar!! ;)
Bjus, Lu

Lu Souza Brito disse...

Melhoras Gi e sim, repouse bastante!
Grande beijo e dê noticias ok?

Elenice Laet disse...

Olá amiga...estimo sua melhora...volta logo...um beijo.

Açuti disse...

Oiiii Gi,

Melhoras amiga!!!
Descanse mesmo, é o melhor remédio!!!

bjksss e tenha uma excelente sexta!!!

Calma que estou com pressa! disse...

oi Giovana aquela imagem que está no post - é bem assim mesmo - eu já tive crises horriveis, de cair - é o labirinto que está mal- então pode ser consegquencia de uma infecção no ouvido , ou stress, depressão- não pode ficar levantando, e tomar o medicamento e saber a cuasa - depois melhora -
te cuida hein
bjs

Tati disse...

Gi querida, passei para te desejar melhoras. E melhoras ao seu computador também. Que ficar em casa, com tempo de descanso obrigatório e sem computador, não tem graça nenhuma... Ainda bem que você sabe bordar!! hehehe
Beijos. Estou na torcida!

Manuela Freitas disse...

Olá Gi,
Te cuida rápido e apareça, está a fazer falta!
As melhoras, faça força para encontrar a porta de saída!
Beijinhos,
Manú

Nanda Nascimento disse...

Ei Gi,

Descanse amiga e cuide-se, mais não demore, você faz falta.

Ahh e quando voltar, veja uma singela homenagem que eu fiz no meu espaço, a alguns blogs que eu admiro.

Beijos e flores!

Açuti disse...

Oiii Gi,

espero que já esteja melhor!!
tenha uma excelente semana!
bjksss