domingo, 11 de abril de 2010

Blogagem Coletiva SOS Rio de Janeiro


Estou divulgando a Blogagem Coletiva a pedido da Glorinha do blog Café com Bolo.Quem puder divulgar e participar dessa Corrente do Bem, copie e cole em seu blog também.

DOAÇÕES DE ROUPAS E ALIMENTOS:
Em Belo Horizonte/ MG – Avenida Prudente de Morais, n.º 44 – Sala 503 e na Rede Super – Avenida Olegário Maciel, n.º 2181 – Lourdes, Belo Horizonte/MG.

Em Niterói/RJ - Igreja Evangelica Cristã Aliança: Rua Desembargador Lima Castro, n.º 126 – Loja 106 – Fonseca – Essa igreja fez parceria com a Associação dos moradores para arrecadações. Quem preferir depositar a doação pode fazer na conta da igreja: Banco Itaú – Ag. 5649 – C/C: 00093-1.

Igreja Metodista em Icaraí: Rua Mariz e Barros, n.º 163, Niterói/RJ – CEP: 2612-1143.

Em São Paulo/SP - No Estádio do Morumbi, foi montada uma tenda no estacionamento para receber as doações, no estacionamento do Portão 1. A tenda funcionará das sete da manhã às oito da noite, até domingo (11/04), quando as carretas sairão do local levando o material a ser entregue ao governo do Rio. A expectativa é arrecadar até 400 toneladas.

Em todas as lojas dos hipermercados Walmart.

Nas rodoviárias do Tietê, Barra Funda e também na Rodoviária de Campinas/SP.

Em Niterói há mais alguns postos de coleta:
Clube Canto do Rio - Rua Visconde do Rio Branco, 701
Escola Municipal Paulo Freire
Grupo Pão de Açúcar - todos os supermercados do grupo recebem doações: Sendas, ABC, CompreBem, Extra
Instituto Lassalista Colégio Abel - Rua Mário Alves, 2 e Av. Roberto Silveira, 29
site: http://www.riosolidario.org/

Infelizmente aqui em Vitória desconheço algum posto de arrecadação de doações para os desabrigados. Como estamos em pleno feriadão, talvez a Cáritas Arquidiocesana assuma essa tarefa no início da semana. Mesmo assim, estou participando da Blogagem Coletiva.
 Vamos fortalecer a Corrente do Bem!
Aos queridos e queridas que passam por aqui deixo o meu abraço carinhoso!


3 comentários:

Taty disse...

ô amiga, vc é muito especial mesmo... parabéns pela atitude!
Sobre eu ser talentosa, imagina amiga, estou aprendendo ainda... um dia cehgo perto de voces.
Um beijo e uma boa semana pra vc!!!

Glorinha L de Lion disse...

Oi minha linda! Obrigada por divulgar e entrar nessa corrente...sempre digo que podemos sim, mudar o mundo!
Obrigada por fazer parte desse meu grupo de gente com alma!
Te ADORO pessoa linda!
Beijos azuis!

DOIDINHA DA SILVA disse...

Quando souber de algum endereço aqui de Vitoria, me avise....