terça-feira, 6 de outubro de 2009

Mais um selinho

Olá queridos e queridas, ontem fiquei sem net aqui no trabalho a tarde toda e  somente agora no finalzinho da manhã foi regularizado o nosso contato com o mundo. Mesmo assim numa lentidão...Que coisa, né! Em casa tanta coisa pra fazer e reunião na minha comunidade que não deu tempo de navegar. A gente se acostuma tanto com a tecnologia que desaprende a viver sem ela. Hoje vou postar um selinho lindo que recebi da Jacinta, minha irmã do coração, do blog Florescer. Cada coisa linda ela escreve lá, uma delícia de ler.







Como recebi também quero repassar. Então deixo aqui para



















Preferi dar  nomes aos escolhidos pois quando a gente deixa solto e diz  que qualquer um que passar por aqui pode pegar, sei que a maioria não pega. E esse negócio de selinho deve ser livre. Escolhi algumas amigas que passam por aqui sempre e deixam recados e mensagens pra mim, mas as contempladas devem ficar a vontade para repassar ou não. Não tem nenhuma tarefa para realizar em troca.   Nada aqui deve ser obrigado, tudo deve ser feito por carinho. Beijos









15 comentários:

Luciana Casado disse...

Obrigada, Giovanna! Já vou pegá-lo e postar no meu blog!
Bjus, Lu

*****Aninha***** disse...

Brigadaoo Giovanna!!! Muito fofo!
Ai, que bom! Um selo que nao tem regrinhas!!
huahauahuaha
bjaooooo

Elen disse...

Me desculpe, mas sou péssima com selinhos..

qot ao modulo do curso, eu recebi por email, acho q se eu fosse montar seria muito mais cruel... rsrsrs

abraços cheirosos

Glorinha L de Lion disse...

Ô minha linda, muito obrigada pelo carinho!
Quanto à reserva de mata, a sua é igualzinha à minha...já tem barraco de favela nascendo na reserva atrás da minha casa, só que mais abaixo...a prefeitura daqui não faz absolutamente nada pra conter a favelização...fico pensando até quando vou ter meus bichinhos, aqui tb tinha esquilo, coelho silvestre, mas foram sumindo...dá muita pena e não sei o que fazer....já escrevi pro jornal, mas nada foi feito.
Beijos

Cris França disse...

oba adorei o mimo! vou guardar com o coração e prometo ajeitar e repassar com carinho quando der um tempinho, tem mais alguns para distribuir...rsrs beijos e obrigada!

Açuti disse...

Oiiiii

Obrigada pelo carinho de sempre...hoje me deu um animo esse presente!!!
Olha, agradeço a Deus encontrar pessoas assim como vc, que torna nossos dias (principalmente esses mais complicados) tão melhores!!!
Obrigada pelo carinho,
bjksssss

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Giovanna, minha linda, obrigada pelo selinho. Estou guardando em uma pasta pra depois postar(tempo escasso). Em breve vc verá. Beijos e uma semana abençoada pra vc.

Lidia Ferreira disse...

Adorei seu blog, parabéns !
gostaria de saber aonde vc fez o curso de maquiagem e se e muito caro?
bjs

emerson mansano disse...

Oi Giovana!

vim parar aqui pelo blog da Bel, do Casa de Juntados!

Adorei seu cantinho! Parabéns, vc é muito bem humorada!

Apareça no meu blog pra conhecer!

Beijoooooooooo

Luciana Casado disse...

Oi Giovanna, o passo-a-passo está no post! Nas palavras "aqui" e "aqui". E um deles está traduzido pelo tradutor do google.
Bjus, Lu

Unknown disse...

OI Giovana, muito obrigada por lembrar de mim! Adorei o carinho! Sabe, eu sempre agradeço os selinhos, mas não consigo uma brecha para publicar!!! De qualquer forma, está guardado no coração viu?
E obrigada pela dica com a cortina. Eu não entendo muito de tecido para cortina, mas parece que o tecido é bom, pois estava exposta na loja e tinha ótimo caimento. Parece que é uma mistura de algodão com algum outro material sintético (todos os tecidos hoje são assim, né?) e tinha uma trama muito bonita, quase rústica. Por ter mais algodão que tecido sintético, creio que é de boa qualidade. Beijocas

Unknown disse...

OI Gio, eu de novo, queria te dar uma dica. Retire estas letras de verificação de palavras, tem muita gente nos blogs que está aderindo a campanha de retirar as letras. Fica muito mais fácil para nós postar comentários. Para entender o que estou falando passa no blog da Fernanda (http://minha-casinha-nova.blogspot.com) e vc vai entender o que estou falando. Beijocas

*Wlady disse...

Oiiii!
obrigada pelo selinho!
bjk

Luciana Casado disse...

Oi Giovanna, não tô conseguindo postar mensagem no teu último post... não tem o link para comentários!!!

Luciana Casado disse...

ué... tu seguiu o pap do blog da Fernanda?!