quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Notícias do Rio de Janeiro

Gente, ontem cheguei tão cansada que não tive condições de entrar na net. Só precisava comer alguma coisa e dormir. Acordei hoje renovada e parti pra mais um dia de aulas na Biblioteca Nacional. Fui e  voltei sozinha pois já estou sabendo andar pela cidade sem precisar da ajuda dos amigos e parentes. Isso dá uma ótima sensação de liberdade. Eu venho pra esses cursos e fico pensando em quanto ainda tenho que estudar, me especializar. Mas tudo que vejo e aprendo só me dá mais certeza de que amo a profissão que escolhi.

Imagem peguei aqui

Agradeço as amigas blogueiras que deixaram mensagens de carinho e melhoras para o meu filho. Acabei de falar com ele no MSN e ele já está bem melhor. Amanhã o pai vai levá-lo a pediatra e provavelmente ele terá alta e voltará ao colégio na sexta feira. Esta tudo dando certo.
Aos queridos e queridas que passam por aqui deixo o meu abraço.

9 comentários:

Cibele disse...

Gi,que bom, saber que vc esta se virando sem precisar de ajuda, fico feliz que vc esteje bem, um abraço e um beijo no seu coração e uma boa noite!!!!

Açuti disse...

Oiiii
Que bom que tudo está dando certo e que seu filhotinho também está melhorando!!!
Bjkssss

Luciana Casado disse...

Que bom, Gi!! Pela melhora do teu filho e pelo curso que estás adorando!! Aproveita, tá?
Bjus, Lu

Jacinta Dantas disse...

Que bom Giovanna,
a velha frase, no final tudo vai dar certo, continua valendo. E assim a gente vai, finalizando uma etapa, começando outra, Vitor voltando para a escola, você voltando para Vitória...
E a vida segue.
Dê um abraço no Rio de Janeiro por mim, de preferência lá do alto do Cristo.
Bjos

Silvana disse...

Oi Gi!

fico feliz pq já é praticamente uma carioca...hahaha. Andando sozinha e tudo, com o trânsito daí que é bem confuso, é um progresso e tanto...rs

Fico feliz pelo filhote e pelo curso, que está sendo proveitoso.

Depois mande-nos mais notícias.

Beijooo

Café com Bolo disse...

Puxa, que ótimo que está tudo correndo bem com vc!
E que o Rio tb não tá ess desgraceira toda que as pessoas pensam....e até com certa razão...
Que bom que está gostando do curso, essa Biblioteca é demais, né?
Espero q seu filhote já esteja bom de vez.
Beijos!

Dorinha Junqueira disse...

que maravilha que seu ffilho esta melhor!
aiai, rj, q delicia! acredito que não tenha muito tempo livre aí, mas tente aproveitar e tirar fotinhas pra nos mostrar depois!!
bom curso!!! vc é biblioteecaria?

beijos

Vitor Valfré disse...

Mãe eu te amo!! Tô com muita saudade... APESAR DE TER QUE FICAR COM ESSA SAUDADE MAIS UMA SEMANA...BJOS!!BJOS!!

Maria Lúcia disse...

Oi Giovanna! Que bom receber noticias!
É tão bom este sentimento de liberdade, não é mesmo?
Eu tb amo viajar, fazer cursos, me virar em cidades que nãoconheço.
Fiquei feliz com a melhora do seu filhote. Deus cuidou da saúde dele.
Vc viu que eu postei os selos que vc me deu?
Depois confira.
Beijos. Que Deus guarde a sua vida nesta cidade e no retorno!