quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Ainda a catapora


Gente, que coisa! Hoje cheguei no trabalho mais de uma hora da tarde. Fui levar o Vitor para uma avaliação com a pediatra que o acompanha . Fiquei pasma quanda ela falou que a catapora do meu filho se complicou. Isso mesmo, eu pensando que estava tudo dentro da normalidade mas não é assim não. As lesões do braços estão infeccionadas e por isso ele terá que tomar antibiótico por 10 dias. A médica me falou que se eu demorasse mais um pouco teria que interná-lo. Ai credo! Agora tô na maior preocupação e com a viagem pra encaminhar. Ele precisa voltar na revisão dia 22 e eu não esterei aqui. Mas o pai vai levá-lo e vai cuidar de tudo direitinho. O meu marido é um ótimo pai, dá o remédio na hora certa, mede temperatura, ensina dver de casa, se eu não estiver por perto ele faz melhor ainda. Viajo confiando nele, mas mesmo assim estou com o coração apertado.

                                
                           Olha que bonitinho ele presidindo a celebração da Palavra em nossa Igreja com apenas 13 anos.


Mas, se Deus quiser vai dar tudo certo. Aos queridos e queridas que passam por aqui deixo o meu abraço.

9 comentários:

Luciana Casado disse...

Vai dar tudo certo, sim! Vou rezar para isso!
Bjus, Lu

Cibele disse...

Tadinho Gi que pena hein? mas fazer o que né, vai vijar tranquila já que o maridão cuida de tudo, beijokas

Daniele Larri disse...

Puxa vida!
Que catapora chata! mas fica tranquila que vai passar....
Hoje foi a minha vez de correr no médico, mas foi com o maridao...ele caiu do cavalo (literalmente) e deslocou o ombro,,,ninguém merece, agora tenho 3 filhos e o que me dá mais trabalho é ele....rsrsrs
bjo e fica com Deus1
Dani

Silvana disse...

Oi Gi

Nossa, que preocupação e vc com viagem marcada. Vai ficar num desassogo tremendo!

Estou rezando pelo Vítos!

Vai dar tudo certo! Viva os antibióticos, né? São a salvação dessas crianças!

Faça uma boa viagem!


beijoooooo

Jacinta Dantas disse...

É Giovanna,
esses adoecimentos sempre revelando surpresas. A gente pensa que é pouca coisa e, aí vem uma complicação para nos dizer o contrário. O importante é cuidar, dar muito líquido misturado com carinho, antibiótico com colheradas de afagos...coisas que você bem sabe fazer, não é?
Abraço

Café com Bolo disse...

Te agradeço do fundo do coração o incentivo e o carinho, agora já estou melhor...
Espero tb que seu filho esteja bem e que essa fase passe logo.
Um grande beijo

Cibele disse...

Gi, tem um selinho pra vc lá no meu blog, Beijokas

Dorinha Junqueira ;) disse...

Poxa, que chato isso, nuncaa tive catapora, mas deve ser horrivel mesmo! tomara que ele melhore logo e antes da sua viagem!!!
Menina, acredita que eu não sei o nome do pó? sério! minha professora que comprou e eu sou tratei de ver o efeito..mas posso veer e te falo!

beijos, beeijos

GRACIELA disse...

Desejo melhoras ao seu filho e aconselho que va viajar sim, ele e seu pai se entenderao às mil maravilhas, você vai ver.Curta a sua viajem e tenha fé em Deus.Beijos.