segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Paraty

Que delícia tirar umas férias assim, sem previsão, ms também com muito trabalho. Como amo tanto o que eu faço tudo o que se refere a minha profissão é como se fosse lazer. Depois de um semana de aulas, muita informação importante e também muito cansaço (pelo  trânsito e não pelo curso) fui ontem visitar a histórica cidade de Paraty, que eu não conhecia. Agradeço aos meus primos Renato e Cristiane que me proporcioram esse dia maravilhoso.


Imagem daqui

Tiramos fotos lindas mas não sei porque não estou conseguindo colocar aqui. Agradeço as palavras carinhosas das amigas e os votos de feliz estadia no RJ. Hoje, por mais incrível  que pareça não teremos aulas pois é o feriado do dia do funcionário público. Será que não sabiam disso quando agendaram o curso? Parece uma brincadeira. Mas amanhã eu volto para a parte prática do curso e na quarta feira encerro a minha maratona na BN. Na quinta retorno para a minha casa. Aos queridos e queridas que passam por aqui, deixo o meu abraço.


6 comentários:

Luciana Casado disse...

Que delícia mesmo!! Espero que esteja aproveitando muito!
E se tiver um tempinho hj, passa no meu blog e veja a promoção que está rolando... vai até dia 31/10

Bjus, Lu

Açuti disse...

Oiii

Nossa, Paraty deve ser mesmolinda né...morro de vontade de conhecer, já fizemos vários planos mas ainda não deu ($$) pra chegar lá....auahuhaua...mas assim que a pequena nascer ficará mais fácil!!!
Tenha uma excelente semana!!
bjkssss

Café com Bolo disse...

oi Giovanna, que bom que vc está gostando e aproveitando...
e que bom que seu filho já está praticamente novo em folha...
agradeço seu comentário sobre a filhota, ela é linda mesmo...
Beijos

Lidia Ferreira disse...

Sou louca para conhecer Paraty,aproveitaaaaaaaaaaaaa
bjs

Wlady disse...

oiii! e aí, já em casa? Espero que vc tenha gostado bastante do curso.
bjk e ótimo final de semana

Açuti disse...

Oiii

espero que tenha feito uma excelente viagem de volta a casa!!!

Bjks e excelente fim de semana e feriado!!!