quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dia do Aniversário Dele é Meu Dia de Ser Feliz Também


Foto tirada no caminho para o trabalho hoje

Hoje eu gostaria de pedir emprestado ao céu um dia ensolarado, com nuvens claras e ventos suaves para você. Gostaria que todo o peso que há sobre os seus ombros fosse leve e até imperceptível. Se eu pudesse, pediria ao céu que tudo hoje se ajeitasse, que todas as mágoas fossem esquecidas e que todos os abraços pendentes fossem dados.

Hoje eu gostaria de pedir ao seu chefe uma folga pra você. Sem nenhuma culpa eu  faltaria ao trabalho para ficar em casa cuidando de todos os detalhes para que o seu dia fosse o mais tranquilo possível. Café da manhã na cama, abraços e beijos pela manhã, comida preferida no almoço, tarde de passeio lá na praia e depois cinema em casa com pipoca e edredom.

Entretanto, mesmo sem conseguir realizar todos esses meus desejos, hei de fazer o possível para que o seu dia seja abençoado, tranquilo, cheio de esperança e sobretudo seja um dia marcado pela certeza de que caminhamos juntos, apesar dos tropeços e das pedras no caminho.

Feliz Aniversário Amor!

12 comentários:

chica disse...

Parabéns ao maridão e que consigam ter um lindo dia, mesmo sem a folga no trabalho ...

beijos boa festinha!chica

Lúcia Soares disse...

Feliz aniversário para o seu amor, Giovanna. Certamente ele é muito feliz em ter alguém como você, tão companheira e amiga.
Muitas felicidades a ele e a você.

Socorro Melo disse...

Oi, Govanna!

O seu carinho, o seu respeito, e o seu amor, aqui demonstrados, com certeza tornarão esse dia especial e agradável.
Que linda declaração de amor!

Parabéns ao aniversariante, e que Deus conceda-lhe vida plena e feliz.

Grande abraço
Socorro Melo

Magazine da Dê disse...

Oi Giovanna estou visitando seu espaço e cheguei em dia de festa. Que lindo texto vc escreveu!!! Seu marido deve ter ficado todo orgulhoso da sua admiração e seu carinho somado ao amor de uma feliz união. Parabéns aos dois. Voltarei para conhecer mais sua casa virtual...bjs

Cibele Leite disse...

Gi, Parabéns para o seu esposo!

Amiga, para deixar claro, não é vermelho o contact e sim um rosa bem antigo, se vc quiser eu te mando comprei em uma lojinha aqui próximo de casa, me envie seu endereço, tem preto tbm com bolinhas brancas ai vc escolhe.

Beijokas

Cibele Leite disse...

Será um presente com muito carinho, de qualquer forma quero seu endereço, tô precisando enviar uns mimos mesmo, rsrsr

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Já que não dispõem do dia... aproveitem a noite... pois ela é uma criança...
Bjs de paz e feliz níver pros dois...

Sonia Guzzi disse...

Que homenagem amorosa!!!!
Parabéns ao seu amor.
Bjs, em divina amizade.

Luma Rosa disse...

Gi, o melhor presente é o carinho que dedica ao seu amor! Parabéns! Que o dia tenha sido perfeito, mas se o chefe não deu folga, aproveite o final de semana!! Comemorem muito!! Beijus,

pensandoemfamilia disse...

Atrasado, mas de coração, parabéns ao marido.

Glorinha L de Lion disse...

Ops, cheguei atrasada pro aniversário do maridão. Mas desejo a ele que seja feliz e tendo a sua companhia, essa mulher forte e apaixonada, só pode mesmo é ser feliz! Que a Vida dê muitas alegrias e muita saúde a vcs! Bitocas amiga!

Unknown disse...

ai Giovanna, que fofo....
adoro retrato de casaizinhos felizes e eu acho vocês dois um chuchu.

Espia a carinha sua de contente e a dele toda tranquila ao seu lado.
Parabéns pro maridinho.
Parabens procê tamem uai, afinar maridinho é bão, mas as veis dá um trabaio, rs.


beijinhos