Gente, já dizia a minha avó: as vezes a gente faz um plano e Deus faz outro. O livro que estou lendo está aqui na minha cabeceira fechado. Os tecidinhos que comprei para o artesanato estão lá no cantinho, nem mexi. Sábado, como falei aqui no post anterior, passei faxinando a casa e no domingo fomos a praia. Acho que comi alguma coisa estranha por lá e fiquei mal. Enjoo, dor na barriga, sensação de desmaio, tonteira e fui só piorando. Ontem de manhã, depois de uma noite de rainha (do trono para a cama ... vomitando) tive que ir para o pronto socorro. Depois do soro, medicamentos, exame de sangue e ultrassonografia saiu o diagnóstico: gatroenterite.
Agora estou aqui em casa e o sol brilhando lá fora. Mas aprendi com isso que tenho que redobrar minha atenção com aquilo que como.
Aos queridos e queridas que passam por aqui deixo o meu abraço carinhoso.
7 comentários:
Oiii Gi,
nossa, mantenha o repouso...
Logo estará bem novamente!
Fica com Deus!!
melhoras
bjkss
Olá Giovana!!!
Estimo suas melhoras rapidamente.
Um xero pernambucano.
Melhoras, Giovanna !!
Jô
Oi Gi! Melhoras para vc, tá?
Que Deus restaure a sua saúde completamente.
Beijinhos.
Ai coitadinha, Giovanna! Gastroenterite é uma droga! Parece com o rotavírus e eu já tive ou um ou outro, não sei qual porque os sintomas são parecidos...é horrível...mas espero que já esteja bem agora!
Eu ainda estou convalescendo da coluna, não posso abusar...
Beijos.
Ai amiga... tadinha, passou o feriado desse jeito... Desejo melhoras pra vc querida. Um beijão e obrigada pela atenção lá no meu blog.
oh amiga! tá dodoi - te cuida hein!
comer fora assim = é um perigo - mas o teu foi terrivel - espero que esteja melhorzinha
bjs
lú
Postar um comentário