quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Tristeza

Gente, estou de volta. Confesso que voltei pior do que saí. O corpo mais descansado porém o coração pesado ainda está aqui.  Esses dias todos  nem consegui postar nada no "Bordados". Visitei todos os blogs amigos mas não deixei recado.  As vezes me encho de esperanças e depois vem esses dias de completo baixo astral. Sabe quando você sente que não vai dar conta? Que não vai conseguir consertar a sua vida?  É assim que eu me sinto.  Parece que cheguei num momento de estagnação. Não consigo dar um passo ao encontro de dias melhores. Os dias a toa com tanto tempo livre pra pensar me deixam pior.



De qualquer forma preciso repetir, "tenho enorme vocação pra ser feliz", portanto vou encontrar uma saída.
Bjs

7 comentários:

Cibele Leite disse...

Amiga querida! Não fique assim...
Vc é católica?
Vou rezar para vc...
te adoroooo

beijos

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Giovanna!
Jesus disse: "No mundo tereis aflições; tende bom ânimo, eu venci o mundo".
Querida, todos nós passamos pela noite escura da alma, mas uma coisa é certa: Se invocarmos o nome de Deus, Ele nos ouve e ampara, conforme está escrito:"Deus é o nosso refúgio e fortaleza; socorro bem presente na hora da angústia".
Nestes dias, corra para Ele, o refúgio da nossa alma; fique lá quietinha até passar a tempestade, quando então o sol voltará a brilhar, tá?
Beijos. Que a paz de Deus guarde o seu coração!

emerson mansano disse...

Oi Gi...

Não fique assim, meu bem. Sei que tem dias que a gente quer mais é jogar tudo para o alto, mas pense com carinho em todas as consequências.

Por outro lado, se lhe der vontade, chore a valer, não se segure! Isso alivia muito e pode nos salvar de sandices.

Eu não sei de que estagnação vc fala: profissional ou emocional? Há saída para os 2 casos, portanto mantenha sempre acesa a chama da esperança, calcule cada risco de suas decisões e pense sempre em sua felicidade, pois vc sendo feliz seu filho tb será... A mãe é sempre o maior reflexo na formação de um caráter.

Se quiser desabafar, é só me procurar tá?

Fique bem, se tem fé, ore bastante, encontre seu equilíbrio. Faça caminhadas, tenha contato com a natureza e os animais, procure uma amiga, um padre, um pastor, tente relaxar...

São coisas simples que, qdo estamos no olho do furacão, esquecemos de buscar.

Conte comigo, querida!

Beijoooo

Amanda disse...

Força força força...
Não deixe que as lágrimas dos olhos impençam de ver as belezas das coisas ao seu redor!!!

Açuti disse...

Oiii Gi,

Força e fé em Deus...as vezes a gente acha mesmo que nada mais tem saída...daí, o melhor, é se apegar ainda mais na fé, que nos conforta!!!

Força!!!!

bjkssss

Luciana Casado disse...

Força, amiga!!!
É apenas uma fase, e como tu mesmo falou!! Tu tem vocação para ser feliz!! :D
Bjus, Lu

Glorinha L de Lion disse...

Fiquei triste por te saber assim, amiga...sei o quanto é difícil pra vc tudo o que está passando.
Mas, tenho certeza que com sua fé e perseverança, conseguirá o que deseja tanto.
Se quiser voltar a me escrever, fique à vontade...estou sempre à sua disposição, e, mesmo que seja só pra desabafar, estarei por aqui, de braços abertos.
Grande beijo amiga!