sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Porta maternidade



Gente, com tempo de sobra fiz em dois dias esse porta maternidade para o filho de uma amiga. O presente era para ser levado pra maternidade, mas o danadinho adiantou e eu fiquei com cara de pastel. Vou mandar  atrasado para ser colocado na porta do quartinho dele. Espero que a mamãe do Rodrigo goste.
Aos queridos e queridas que passam por aqui deixo o meu abraço carinhoso.

3 comentários:

Glorinha Leão disse...

Oi Giovanna, tá lindo seu porta maternidade! É amiga, ando sorumbática, ensimesmada...pensando na vida, no que não fiz, no que ainda desejo...coisas da pós menopausa...Como a gente muda!
eu não tive calores, nem securas, nem nenhum sintoma extra corpo, mas por dentro, a coisa tá em ebulição!
Beijos amiga linda, bom fim de semana e aproveita bem suas férias.

Cibele disse...

Gi que lindo adorei... deve ficar lindo tbm como um travesseiro.
Gi foi vc que perguntar da calda?? não esta aparecendo sua fotinha, amiga é aquela de pudim de leite mesmo, com açúcar derretido e água.

beijo

Lidia Ferreira disse...

Passando aqui para te dar um beijão rsrs querida tenho certeza q ela vai amar
bjs