sexta-feira, 20 de abril de 2012

4° BookCrossing Blogueiro eu participei

Preparei tudo para participar, reservei livro, fiz  marca página com a explicação. Saí do trabalho rumo a Academia e pensei em deixar lá. Mas vai que alguém acha o entrega no achados e perdidos e ele fica preso lá por um bom tempo. Então fiz a aula de hidro para ao sair deixá-lo  na rua, no banco da praça... Mas quando acabo o banho meu telefone toca e recebo a notícia que um parente muito próximo, meu primo e cunhado, havia falecido repentinamente vitimado por enfarto fulminante. A família desesperada, a filha mais nova dele, que é minha afilhada, com problemas cardíacos era minha maior preocupação, corri pra casa deles.

 Por esse motivo atrasei em dois dias minha participação no BookCrossing Blogueiro, proposto pela Luma. Hoje deixei libertado  o livro na padaria pela manhã. Adorei participar mais uma vez.



21 comentários:

chica disse...

Triste o acontecido na família,mesmo assim tua participação foi legal! beijos,chica

Luma Rosa disse...

Você é especial!! Com tantos problemas e enfrentando situação emocional difícil, ainda teve tempo de se preocupar em libertar o livro!!
Não somente eu agradeço mas também os carentes de leitura!! Mas com a profissão que você tem, sabe muito bem das dificuldades que esse país possue em espalhar a cultura.
Obrigada, Gi!!

Beth/Lilás disse...

Oi, Gi!
Nossa, como a vida nos apresenta a cada dia surpresas felizes e outras nem tanto!
Estou voltando devagarzinho a este mundo dos blogs porque sinto falta do carinho e união entre tantas pessoas maravilhosas.
Não desista por favor, você tem tanto a dizer ainda.
um grande abraço, carioca

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Giovana
Meu sentimentos pra vc e família...
Vou aí no início do mês... vou te ligar, tá???
Padaria é lugar que sempre tem gente. Boa ideia!!!
Bjm de paz

Misturação - Ana Karla disse...

Oi Gi, é uma alegria poder te ler aqui na blogosfera.

Lamento pelo primo/cunhado.

Esse livro não o li, mas já assisti um filme com esse título. Seria o filme desse livro?

Xeros

pensandoemfamilia disse...

Oi Gi.
Farei a minhaaa libertação amanha, já preparei o post.
Não li este livro.
Bom final de semana.

Jacinta Dantas disse...

Quem se foi, Giovanna?

Por aqui muitas "trovoadas" tomam conta da casa.

Um abraço

Lúcia Soares disse...

Giovana, sinto muito pela sua perda.
Esta á a vida, sempre cheia de alegrias e tristezas, perdas e ganhos, chegadas e partidas.
Que o livro deixado chegue às mãos de alguém que o valorize.
Beijo!

Bel Alves disse...

Sinto pelo o que aconteceu...Estou por aqui pois participo pela primeira vez e para mim foi bem emocionante esse ritual de deixar o bilhete e ficar esperando o que acontece...
Paz e bem

Anny disse...

Meus sentimentos pelo acontecido.

Mas participar deste acontecimento é mesmo maravilhoso.
Sempre espero com alegria.

Boa semana!
Anny.

Gina disse...

E você ainda concretizou seu objetivo, apesar do momento difícil. É a vida...
Fazer o bem sempre traz consolo, principalmente nas horas mais tristes.
Bjs.

Nathália (Ná) disse...

Oi Giovanna, cheguei aqui através da minha querida amiga She, ela disse que eu iria gostar muito daqui e sabe que ela tinha razão. Virarei uma presença contante de agora em diante, estou lendo algumas postagens antigas e estou adorando.

Bjs!

Lia Noronha disse...

Parabéns pela participação.
abraços carinhosos

pensandoemfamilia disse...

Querida

Espero que tudo esteja bem.
Tenho um convite lá no meu espaço. Vá conferir.
bjs

Priscila Fonseca disse...

Oi Giovanna,

fico feliz que tenha gostado do meu trabalho. tambem gostei muito do seu blog

os marcadores custam R$ 1,00 real cada. para envio por correio para qualquer lugar do país é R$ 5,00 reais. porém como o valor é baixo pesso que o pedido seja de no minimo 5 marcadores. mande um e-mail com o pedido que lhe digo como pagar.

meu e-mail é pri.tfonseca@yahoo.com.br

um doce abraço

Sonia Guzzi disse...

Desejo que a alma querida que partiu, encontre a luz nos braços de Jesus.
Bom que tenha voltado, Gi.
Senti sua falta.
Gde abraço, em divina amizade.
Sonia Guzzi

Luma Rosa disse...

Como o tempo passou, Gi!!
Já estamos chegando ao 5º Bookcrossing Blogueiro e vim te avisar!!
Vamos ver se você se anima!!
Beijus,

pensandoemfamilia disse...

Oi Gi
Saudades, bjs

She disse...

Senti saudades daqui, Gi... ;)
Beijo, beijo
She

Unknown disse...

thank you

سعودي اوتو

عبده العمراوى disse...



شركة مكافحة الفئران والصراصير بالظهران
شركة مكافحة الفئران والصراصير بعنك
شركة مكافحة الفئران والصراصير بسيهات
شركة مكافحة النمل الابيض بالقطيف