terça-feira, 22 de novembro de 2011

Para o Felipe que vai chegar

 Mesmo com a correria consegui dar conta e a minha amiga Juliana vai presentear seu afilhadinho que vai chegar a esse mundão de Deus brevemente. 



Esse leão tem feito muito sucesso

 Baleia risonha 

                                      
Pegadas do leão

Agora na ponta da agulha a toalha da minha amiga Socorro Melo, ganhadora do meu sorteio. Eta que atraso, já que o aniversário do blog foi no final de agosto. Bom, pode ter certeza, tardo mas não falho. Rsrsr
Gente o que fazer com uma enxaqueca insuportável que não me abandona? 

Bjs 

6 comentários:

Maria Célia disse...

Oi Gi, tudo bem?
Coisa desagradável a tal da enxaqueca, tira qualquer um do sério.
Desejo que você melhore rapidinho.
Seus trabalhos estão muito fofos, um mimo.
Bjo e bom dia.

chica disse...

Que coisa linda! E que fiques bem! beijos,chica

pensandoemfamilia disse...

Enxaqueca, nada pior. Já foi ao médico, há algumas orientações sobre alimentação para melhorar. Depois que começei a tomar hormonio da menopausa, livrei-me das dores de cabeça.
Eu vou ser vóvó e quando souber o sexo vou encomendar suas prendas.
bjs

Misturação - Ana Karla disse...

Gi, será que você vai nos presentear com uma mostra do seu projeto de fotos?
Curiosidade a mil...he he he
Xeros

Macá disse...

Gi
Eu também andei sumida mas estava com saudades de você.
beijos

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Ganhei duas pro Pedrinho (da Ana Cristina) que vai nascer em dezembro e as suas estão lindas...
Bjm de paz e ótimo fim de semana