terça-feira, 2 de agosto de 2011

Mãe você é tão engraçada!


Essa frase ouvi do Vitor na quarta-feira passada. Na verdade nem me acho engraçada, as vezes sou sisuda, rio pouco. Mas Vitor, que é meu companheiro, amigo, camarada, me acha engraçada. Se o Vitor acha isso então eu sou. Mas porque ele disse isso nesse dia? Vou explicar. Era dia de jogo do Flamengo que é  o time do coração de marido. Havia acabado de fazer meu trabalho (aquele trabalho que assumi e faço depois que chego em casa - meu segundo tempo), sentei no computador para ver meus e-mails. Marido estava deitado na cama vendo o jogo, aquele jogo que deu o que falar, o duelo entre Neymar, Ganso e Ronaldinho gaúcho (acho que estou començando a entnder de futebol). De repente saiu um gol e eu começo a gritar e pular na cadeira, respondendo meus e-mails, gooollllll. Vitor não se conteve e falou: mãe você é tão engraçada, tá aí no computador, nem sabe o que tá acontecendo e sai um gol,nem sabe do que se trata e fica igual uma doida gritando gol e pulando sentada, kkkkkkkk. Só você mesmo mãe.

Agora imaginem a cena. Minha saída para explicar a doideira foi responder que eu torço pelo SEU PAI FUTEBOL CLUBE, se marido estava lá gritando, feliz da vida, porque o time dele estava fazendo gol e empatando com o Santos (depois ganhou de 5X4, lembra?), vê seu eu não iria ficar feliz também e gritar gol. Aí o Vitor me achou mais engraçada ainda. Mãe, torcer pelo SEU PAI FUTEBOL CLUBE, é demais, só você mesmo.

6 comentários:

Isadora disse...

Gi, nossos filhos são um presente e muitas vezes nos chamam a atenção para coisas sobre nós mesmas que nem percebemos. Isso é muito bom.
Ontem foi seu aniversário, né? Passo por aqui um pouquinho atrasada para te dar um beijo e desejar muitas felicidades.
Um garnde beijo

Glorinha L de Lion disse...

O Vítor é um fofo...e deve ter sido hilário mesmo...vc torcendo pro maridão! rsrs beijos querida,

Luma Rosa disse...

hahahaha Pois é engraçada mesmo!! #euri e Vítor deve ter se deliciado com isso!! Boa semana! Beijus,

Gina disse...

Esse time é especial e privativo!
Bjs.

Cibele Leite disse...

Gi, filhos, são lindos né?

Lembrei de uma conversa do Gu vou te contar ele me disse assim, mamãe tem que árvore é essa eu disse Ypê é linda, era uma árvore amarela, ai ele me fez a seguinte pergunta, tem Ypê azul? eu disse não, ele respondeu tem sim o Amaciante, fala sério, ele tem razão.

Ps, seu presente ja esta comprado, estive em Aparecida domingo especialmente para isso, assim que colocar no correio te aviso.

Beijokas

DOIDINHA DA SILVA disse...

Adorei a sua criatividade e companheirismo.