terça-feira, 2 de agosto de 2011

Mãe você é tão engraçada!


Essa frase ouvi do Vitor na quarta-feira passada. Na verdade nem me acho engraçada, as vezes sou sisuda, rio pouco. Mas Vitor, que é meu companheiro, amigo, camarada, me acha engraçada. Se o Vitor acha isso então eu sou. Mas porque ele disse isso nesse dia? Vou explicar. Era dia de jogo do Flamengo que é  o time do coração de marido. Havia acabado de fazer meu trabalho (aquele trabalho que assumi e faço depois que chego em casa - meu segundo tempo), sentei no computador para ver meus e-mails. Marido estava deitado na cama vendo o jogo, aquele jogo que deu o que falar, o duelo entre Neymar, Ganso e Ronaldinho gaúcho (acho que estou començando a entnder de futebol). De repente saiu um gol e eu começo a gritar e pular na cadeira, respondendo meus e-mails, gooollllll. Vitor não se conteve e falou: mãe você é tão engraçada, tá aí no computador, nem sabe o que tá acontecendo e sai um gol,nem sabe do que se trata e fica igual uma doida gritando gol e pulando sentada, kkkkkkkk. Só você mesmo mãe.

Agora imaginem a cena. Minha saída para explicar a doideira foi responder que eu torço pelo SEU PAI FUTEBOL CLUBE, se marido estava lá gritando, feliz da vida, porque o time dele estava fazendo gol e empatando com o Santos (depois ganhou de 5X4, lembra?), vê seu eu não iria ficar feliz também e gritar gol. Aí o Vitor me achou mais engraçada ainda. Mãe, torcer pelo SEU PAI FUTEBOL CLUBE, é demais, só você mesmo.

6 comentários:

Isadora disse...

Gi, nossos filhos são um presente e muitas vezes nos chamam a atenção para coisas sobre nós mesmas que nem percebemos. Isso é muito bom.
Ontem foi seu aniversário, né? Passo por aqui um pouquinho atrasada para te dar um beijo e desejar muitas felicidades.
Um garnde beijo

Glorinha L de Lion disse...

O Vítor é um fofo...e deve ter sido hilário mesmo...vc torcendo pro maridão! rsrs beijos querida,

Luma Rosa disse...

hahahaha Pois é engraçada mesmo!! #euri e Vítor deve ter se deliciado com isso!! Boa semana! Beijus,

Gina disse...

Esse time é especial e privativo!
Bjs.

Cibele Leite disse...

Gi, filhos, são lindos né?

Lembrei de uma conversa do Gu vou te contar ele me disse assim, mamãe tem que árvore é essa eu disse Ypê é linda, era uma árvore amarela, ai ele me fez a seguinte pergunta, tem Ypê azul? eu disse não, ele respondeu tem sim o Amaciante, fala sério, ele tem razão.

Ps, seu presente ja esta comprado, estive em Aparecida domingo especialmente para isso, assim que colocar no correio te aviso.

Beijokas

Monica Loureiro disse...

Adorei a sua criatividade e companheirismo.