quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Celulite: democrática e sem preconceito


Essa menina é uma ginasta da seleção brasileira. Achei essa imagem no twitter do meu filho. Bom se até essa mocinha tem celulite, porque eu não posso ter? Pronto desestressei com essa história e definitivamente entendi que celulite é coisa de mulher.

A modelo  Ana Claudia Michels em 2009 foi muito criticada por desfilar suas celulites na passarela. A imprensa não perdoa.



 Estranha é aquela que não tem os odiados furinhos. Kkkkkkkkk.Ô falta do que falar Giovanna!!!

8 comentários:

Lu Souza Brito disse...

Gi,

Todo mundo odeia, mas todo mundo tem.E nem me venham com a hiastoria da boa alimentação não. Ajuda, mas nao faz milagre.
Até os 16 anos eu praticamente nao sabia o que era refrigerante, salgadinhos industrializados,estas coisas. E sempre tive celulite.

O exercicio fisico sim ajuda muito. Quando estou treinando diariamente elas ficam QUASE invisiveis, heheh. Mas estão lá, firme e fortes.

Eu já desencanei das benditas a muito. Gosto da piadinha "não é celulite, está escrito 'gostosa' em braile, ahahah).

Beijos

simone disse...

Oi Gi,
ótima observação!!
Eu nem ligo muito, pois por aqui
faz muito frio e são raros os dias que vestimos roupas curtas, rsrsrs..
Beijos!!

chica disse...

Um grande consolo,rsrs beijos,chica

Iram Matias disse...

Oi Gi, minha linda!
Passando so pra te dizer: obrigada por dizer um oi pra mim. É tão chato quando não se tem tempo pra dizer oi para os amigos. Ai que vontade de voltar a papear com vcs.
Apartir de setembro acho que vou ta liberada das visitas PARA VOLTAR A ROTINA.
Beijos, amiga

Anônimo disse...

essas porcarias brota dos infernos, malditas sejam,mas fazer o que ne.

Anônimo disse...

Sou Homem e acho que celulite é normal,faz parte mesmo,não tem jeito...A mulher não precisa ser desleixada tb e descuidar do corpo,mas acho q alguns "furinhos" são normais...Bjo!

JKL disse...

Sinto muito te dizer.. mas as ginastas da seleção brasileira nunca usaram esse modelo de colant. Na ginastica tbm nao se usa esse fio dental e muuito menos tenis.. ta parecendo uma montagem, aparenta que tentaram mostrar que é a Jade de costa, mas ja vi a jade de pertinho e as pernas e bundas sao lisinhas.. isso ta longe de ser perna de ginasta até pela gordura.. Não me leve a mal só to tentando esclarecer q com nivel de gordura baixo e de massa muscular (massa magra) alto, as celulites ficam quase imperceptiveis.

Anônimo disse...

Eu acho super sexy, mulher com celulite é muito bom, mulher com curvas que tem onde pegar... Adoro, parabéns as moças que não tem vergonha de ser quem são������