quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Preparando a Festa do Final de Ano

Gente, estava morrendo de saudades do nosso bate papo e dos comentários de vocês. Mas ontem fui até Marechal Floriano (cidade serrana do ES) para visitar um parque onde pretendemos realizar a  festa de final de ano dos funcionários da Arquidiocese de Vitória. A subida da serra e as curvas da estrada fizeram a minha labirintite da o ar da graça. Fiquei péssima. Nem pude ir  ao hospital ver a sogra pois estava tonta e enjoada. Mas apesar desse desconforto o lugar é realmente lindo e maravilhoso e acredito que a festa desse ano vai ser tão especial como a que fizemos no ano passado. Esse ano 43 funcionários entraram na nossa brincadeira do amigo anjo que é muito legal. Adoro essas coisas. O amigo anjo precisa durante o mês colocar mensagens, agrados e carinhos para o seu amigo numa caixinha enfeitada que fica ao lado do relógio de ponto. Tem gente que deixa coisas e palavras lindas, tem outros que não tem muita inspiração e quase não coloca nada, mas isso é que faz a brincadeira tão especial. Esse ano vamos para a Pousada Parque do China e vou postar as fotos aqui para que vocês me digam  se não vale a pena se entusiasmar com a festa.


Piscinas para crianças



Piscinas para adultos


Teleférico



Toboágua

Tem área verde em volta e lago para pescar e andar da caiaque



E ainda tem esses lindos chalés para pousada

Estamos preparando tudo com muita animação. Espero que até lá, 18 de dezembro,  a sogra já esteja bem para que eu possa ir despreocupada.

Aos queridos e queridas que passam por aqui deixo o meu abraço carinhoso.

7 comentários:

Açuti disse...

Oiiii

Nossa que lugar lindo...realmente maravilhoso!!!

Obrigada da dica da árvore de Natal...vou tentar colocar em prática (se é que vai dar tempo)...ontem fiz minha última ultra da Maria e ela já esta com 3kg700...

bjksss e excelente dia!!

Luciana Casado disse...

Oi Gi!!
Que lugar lindo!!
Com certeza a festa de final de ano vai ser um sucesso!!
Bjus, Lu

Elen disse...

Senhor, eu quero estar num lugar desses nesse exato momento...

eu to derretendo de calor

abraços cheirosos

e sua sogra como está?

Unknown disse...

Tem tuudo para ser uma linda festa! bjs

Café com Bolo disse...

Lindo!Lugar gostoso....
Hoje estou desde cedo querendo postar coments nas amigas e a net tá lerda....finalmente consegui!
Sabe, aqui a gente faz rouba rouba em vez de amigo oculto...é divertido pra caramba...qq dia vou explicar lá no blog como é.
Bjocas!

Jacinta Dantas disse...

Pois é Giovanna,
o bom da vida é que, mesmo na adversidade (sogra doente...) a pessoa consegue olhar para frente e vislumbrar situações de prazer...de compartilha...de vida. Isso é muito bom, Graças a Deus.
Um abraço

Lidia Ferreira disse...

QUERIDA FIZ UM PRESETE PARA VC NO MEU BLOG ESPERO QUE GOSTE
BJS