sábado, 14 de novembro de 2009

Meu Reloginho no Blog da Cris França

Que bacana esse mundo da blogsfera que nos permite partilhar, amizade, saudade, alegrias, tristezas e desabafos. A minha amiga blogueira Cris França está completando um ano de blog e com sua criatividade resolveu comemorar essa data publicando contos dos amigos. Durante alguns dias recebeu varios textos para publicar a partir de hoje. Assim que soube da promoção enviei o meu e fiquei muito feliz em saber que seria  o primeiro a ser publicado.  Visite o blog da Cris e leia o conto aqui  Canto da Contar Contos .



Cris, eu não tenho palavras hoje para agradecer seu apoio e os comentários  comoventes que os seus amigos deixaram. As vezes  só nos restam as preces silenciosas de agradecimento. É o que fica agora para a Cris e todos os meus amigos.
Aos amigos e amigas que passam por aqui deixo o meu abraço carinhoso.

10 comentários:

Anônimo disse...

Oi Geovana!
Vim conhecer seu blog e que engraçado né, a gente está sempre se encontrando por ai.
Achei seu texto muito bonito e espero do fundo do meu coração que essa fase passe logo e que Deus ilumine seu caminho e o da sua família.
Bjs.

Café com Bolo disse...

Oi Giovanna,seu texto foi muito comovente, pois eu não sabia que era DESSE jeito.
Olha, meu email é:
criia2@hotmail.com
Pode me escrever pra gente se falar melhor, no que eu puder te ajudar, vai ser com o maior prazer.
Um beijo e bom fim de semana.

Taty disse...

Ai Giovana, que coisa mais linda... me emocionei viu? Olha, eu não tenho filhos ainda, morro de medo de ter, medo de não suportar esse tipo de situação que me parece ser tão comum em determinada fase dos adolescentes... mas por outro lado, e as coisas lindas que só uma mãe é capaz de sentir? Então amiga, o que posso dizer é que continue deixando sua marquinha de batom vermelho no rosto dele, porque logo logo essa fase vai passar e voces voltarão a sorrir juntos.
Beijos pra vc!!!

Misturação - Ana Karla disse...

Oláaa Giovana!
Adorei seu relato.
Sou mãe de dois meninos e todos os dias quando eles vão para cama me pergunto se está tudo certo. Mas tenho a certeza que meu amor foi intenso para eles.
E qualquer mãe que quer o bem transmite esse sentimento.
Fiquei emocionada com o reloginho.
Nossa, demais.
Xerosss bem grande e bom final de semana.
ps. obrigada pelo elogio.

Lidia Ferreira disse...

Ho minha amada amiga , não precisa se desculpar srs voce não foi a unica estou entrando em varios amigo do blog para avisar que Lydia com Y não e meu outro blog rsrrstenho certeza que voce vai ama-la quando conhecer
bjssssssss
Ps estou indo ler canto da contar contos

Cris França disse...

Giovana,

a alegria foi minha em receber suas palavras no meu espaço, creio que os comentários dizeram tudo, mas as coisas que calamos falam mais alto aos nossos corações.

Luz, Paz e Bem minha amiga! Bjs

Jacinta Dantas disse...

Fui lá conferir o conto.
O conto é lindo. Como disse lá, para mim, suas palavras traduz um pouco do dito popular "ser mãe é sofrer no paraíso". Talvez seja isso que nossas vovós queriam dizer. Mas, vc daí, nós daqui(com os adolescentes fazendo suas descobertas) no passo a passo vamos descobrindo o caminho.
Bjs

She disse...

Olá não precisa agradecer não. Muito lindo e comovente o seu conto. Infelizmente verdadeiro, mas você pôde desabafar um pouquinho e percebi que várias pessoas te deram carinho e colinho e isso é muito bom. Fique bem!
Beijo gde e mais uma vez parabéns pelo modo que escreveu e escolheu as palavras.
Beijinhos!
- Cantinho She -

Açuti disse...

Oiiii

Muito lindo seu texto e triste também....ser mãe realmente não é nada fácil, né!!!

Mas tenha fé...tudo isso vai passar!!!

bjksss e excelente domingo!!

Elen disse...

Vou lá ler agora

abraços cheirosos