quarta-feira, 15 de junho de 2011

Renovando Compromisso no Blog da Cris França

Estou hoje no Blog da Cris França. Essa amiga querida, um das primeiras que fiz por aqui, faz aniversário, dela e do blog enos presenteia com ternura e carinho. No Canto de Contar Contos deixo registrada  uma história de um amor que amadureceu com o tempo e com a vida. Uma história  cheia de verdades, revelada em pobres mas sinceras palavras. Estou lá  Renovando Compromisso e declarando meu amor.


Continuo daqui na correria, devendo vistas e comentários. Espero brevemente voltar com mais assiduidade. Obrigada pelo carinho de sempre.

10 comentários:

orvalho do ceu disse...

Olá, amiga
Vou lá agorinha...
Bjm

Lu Souza Brito disse...

Oi Gi,

Vou lá ver do que se trata, rsrs.
Se o blogger deixar né?
Bjos

Manuela Freitas disse...

OLá Gi,
Li a tua bonita história de amor, mas não consegui no blogue da Cris deixar ficar comentário!
É sempre de saudar um relacionamento duradoiro, que apesar dos problemas diversificados que vamos tendo na vida e que afecta o casal, se mantém firme e estável.
Parabéns!
Beijinhos,
Manu

Anabela Jardim disse...

Essa eu vou perder. Tô correndo para lá.

Maria Célia disse...

Oi Gi, boa noite
Já dei uma passadinha por lá.
Grande beijo e parabéns.

Teresinha Ferreira disse...

Olá Giovanna,
Como vai?
Vou dar uma passadinha por lá.
Tudo de bom.
Bjs mil

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

vou lá conferir. e correria...nem fale! aqui tb tá fogo rs.
bom dia!

Lúcia Soares disse...

Giovanna, comentei lá no blog da Cris, no mesmo dia. Mas me esqueci de voltar aqui e contar. rsrsr
Hoje venho pra lhe dizer que dediquei um Selinho a você. Sinta-se à vontade para trazê-lo ou não.
Minha escolha dos blogs foi rápida, embora difícil. Mas logo os nomes foram se formando em minha mente e entre eles, o seu.
Ler suas histórias sempre me emociona!
Beijo e bom fim de semana.

Cantinho She disse...

Obaaaaaaa, tô indo lá conferir... Bjbjoooooo
She

Glorinha L de Lion disse...

Gi, minha amiga flor...não consegui comentar no blog da Cris...fui lá várias vezes e o blog dela não deixa...snif...então vim aqui te dizer o quanto vc é maravilhosa, o quanto é bom ser sua amiga, o quanto foi bom conhecer essa mulher incrível que vc é. Achei lindo e comovente o amor de vcs dois! beijos querida, te amo tb!