Queridos e queridas, quanto tempo, né? Aliás o tempo é tão precioso e escasso que as vezes dificulta a amizade. O trabalho por aqui anda bombando e estamos quase finalizando o projeto de organização das fotografias do Centro de Documentação. O problema é que as imagens, cuja previsão inicial era de 3 mil, deram cria e temos um arquivo de quase 11 mil fotos. Uma loucura! Mas está ficando lindo!
Bom, mas voltei especialmente para essa proposta da Luma de Esquecer um Livro. Adoro participar. E hoje de manhã escolhendo o livro (que difícil!) pensei muito naquela pessoa que não gosta de ler. Então escolhi um autor bem popular com leitura fácil e dinâmica e resolvi esquecer NADA DURA PARA SEMPRE do Sidney Sheldon.
O marcador com o recado, como costumo fazer |
O livro
Daqui a pouco, quando for embora pra casa vou esquecer em algum lugar aqui do Centro da cidade. Gente desculpe-me a demora pouca por aqui, mas estou com uma enxaqueca desde quarta feira, sem trégua. Ontem fui ao pronto socorro, mas apesar da medicação, a dor não passa.
Bjs
gi, saudades de vc
ResponderExcluireu gostaria de encontrar um livro hoje.
se cuida hein
bjk
Um ótimo livro pra encontrar...Que bom te ver! beijos,chica
ResponderExcluirOi, Giovanna!
ResponderExcluirIh! Meu mal também é falta de tempo, rsrs
Nossa, há semanas que quando muito, posto um texto, e olhe lá...
Final de ano chegando, a correria tende a aumentar, e fica difícil mesmo visitar nossos Blogs amigos. Mas, como você bem disse, vamos fazendo o que podemos.
Legal essa iniciativa da Luma. E bom será que quem ache o livro possa de fato se interessar e ler, não é?
Um grande beijo, e boa sorte no trabalho!
Socorro Melo
Oi
ResponderExcluirGi querida
Bom tê-la de volta e atendendo o meu chamado.
Já li este livro, gosto da forma como este autor escreve seus romances
bjs
Melhoras
Oi Giovanna! Sou uma colega sua de profissão. Como é bom viver no meio de livros não? Ótima escolha a sua. Também participei e o que mais me encanta ao participar desses movimentos, é conhecer outros blogs e as pessoas que estão por trás deles. Adorei conhecer seu blog. E quanto ao tempo...nossa! nem me fale nisso! Fazemos milagres não?
ResponderExcluirAbraço
Olá, querida
ResponderExcluirEstive muitos dias fora da net por motivo de mudança e sem velox...
O título é sugestivo por demais...
Bjm de paz e ótimo fim de semana
Gi, obrigada por sua participação! Sidney Sheldon chama bastante atenção e tenho certeza que rapidinho alguém o resgatou!
ResponderExcluirAgradeço por ter-me ajudado a espalhar a ideia do BookCrossing Blogueiro e tudo o que vem agregado ao ato de "libertar" um livro. Aproveito para contar que já agendei a 4ª Edição para a segunda quinzena de abril de 2012. A explicação para esse intervalo grande é justamente para os "apegados" se acostumarem com a ideia.
Vamos seguindo doando um pouco do que temos e motivando mais pessoas, praticando o desapego, espalhando cultura e quem sabe, despertando novos leitores?
Melhoras para a sua enxaqueca!!
Beijus,
Que belíssima participação a sua, parabéns...
ResponderExcluirTenho certeza que Sidney Sheldon chamou a atenção, pois é um livro querido pela maioria dos leitores.
Parabéns pela sua postagem.
Abraços
Boa escolha, Gi!
ResponderExcluirMelhoras, viu?
Estou participando pela primeira vez e adorei.
Bjs.
Beijo, beijo e melhoras!
ResponderExcluirShe
Conheci o projeto quando já havia ocorrido, mas quero muito participar do próximo.
ResponderExcluirAproveito para te convidar a conhecer o meu blog e participar do sorteio de um livro que está acontecendo.
Abraços,
Carol
www.umblogsimples.com