quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Saudades

Queria muito entender quem foi que inventou essa loucura que é trabalhar, trabalhar e trabalhar. Porque algumas pessoas não se contentam em fazer apenas uma coisa de cada vez?Porque tenho que estar envolvida em tantas coisas, acordar tão cedo, dormir tão tarde, acordar pela manhã sentindo uma falta enorme da cama, uma vontade louca de descansar, descansar. Arrumo sempre mais e mais trabalho. Agora estamos a todo vapor cuidando das fotografias aqui do Centro. Além daquele meu trabalho a noite estou bordando umas toalhinhas para uns bebês que chegarão em breve e ainda falta o porta maternidade da Isabella. Mas agora tenho certeza que preciso achar um tempo para o exercício físico, a meditação. Vou me matricular na acedemia. Mas nada de musculação e abdominais, Deus me livre. Vou ficar lá tranquila, tranquila na hidroginástica, porque o impacto é menor. Mas gente será que vou levar esse negócio adiante?? Bom, vou tentar e levo uma amiga pra me dar força, alipas uma dando coragem pra outra.

Agora, essa correria tanta me afasta do meu blog que vai fazer dois anos de vida no dia 30 de agosto. Gostaria muito de comemorar essa data com um sorteio legal. Mas por falar em ficar afastada nem pude comentar o post tão lindo da Liliane do Toc de Menina no dia do meu aniversário (clique aqui para ler o post e visitar a Liliane. Uma fofa essa menina, além de  linda e carinhosa também.

Ah os amigos...o que seria de mim sem eles...

Gente, queria muito mudar a cara do meu blog, mas estou sentidndo a maior dificuldade. Se alguem puder me dar uma dicas, agradeço. Beijos


9 comentários:

Unknown disse...

Giovanna....
quase caí da cadeira quando vi meu toc de menina aqui...rs

ah Gi... você é uma graça mesmo, uma pessoinha tão carinhosa e cuidadosa com os amigos.

O que você quer fazer no blog?
Se eu puder ajudar em alguma coisa, me deixa saber, tá.

Eita... tem festança dia 30?
Parabéns pra Giovana.....

beijos.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Estava mesmo com saudade...
Fique com Deus!!!
Bjs de paz

Lúcia Soares disse...

Saudade, Giovanna. Mesmo não blogando mais, sempre passo pra ver os amigos.
Vá fazer a hidro, sim. Divirta-se.
Beijo!

Maria Célia disse...

Oi Gi
Você arranja tanta coisa pra fazer, com certeza por seu temperamento, não é de ficar quieta vendo a vida passar, você precisa de agito, de movimento, de ajudar as pessoas.
Vá malhar sim, nem que seja a hidro, é muito bom; você começa por obrigação e acaba gostando, comigo foi assim.
Quanto à mudança do layout do blog, peça ajuda à Elaine Gasparetto, foi ela que mudou o meu, ela entende tudo de informática, de blogs, é mesmo fera.
Bjos e força com suas metas e desejos.

Açuti disse...

Oiii Gi,

Achei bonita a troca da imagem do blog, mas vou ser sincera, gostava mais do outro...
Olha, vc tá certinha em encontrar um tempinho pra fazer exercícios, eu preciso encontrar esse urgente (mas dentro de mim, tenho uma preguiça monstro de me mexer rsrs)

bjksss

pensandoemfamilia disse...

Oi Gi
Que bom dar uma pausa para se cuidar. No niver estarei festejando com vc com sorteio ou não.
bjs

Vanessa disse...

É preciso fôlego para fazer tudo e ainda arrumar mais um pouco e já deu para perceber que vc tem de sobra, pq eu fiquei cansada só de me imaginar na sua vida....kkkkkkk
Bjsss e estamos te esperando aqui.

Palavras Vagabundas disse...

Gio,também ando com pouco tempo e fazia um tempo que não vinha aqui. Eu sou a maior preguiçosa para fazer atividade física, andar tentei mas confesso que não tenho disciplina, academia nem pensar! Mas eu preciso, por causa de pressão alta, então lá fui eu para a hidroginástica e adorei! É uma atividade física mas é lúdica por ser na água, em geral quem faz é que nem a gente sem tempo e paciência para malhar, como é de baixo impacto não fica aquela suadeira toda além da gente sair relaxada. Comecei com duas vezes por semana e já estou fazendo 4, duas vezes a noite das 7 às 8hs, durmo que é uma beleza. Faz sim!
bjs e bom fim de semana
Jussara

Sonia Guzzi disse...

Oi Gi. Tenho o mesmo problema que o seu. Estou sempre no limite...
O corpo exausto, mas o coração muito feliz.
Bjs, em divina amizade.
Sonia Guzzi